Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Assista ao webinar sobre gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços

Confira a gravação de nosso webinar dedicado a como obter um novo patamar no gerenciamento das instalações, através da conexão dos serviços  Quando os serviços […]

Johnson Controls - Assista ao webinar sobre gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços
Cases
Compartilhar
20/06/2023 às 12:04
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Confira a gravação de nosso webinar dedicado a como obter um novo patamar no gerenciamento das instalações, através da conexão dos serviços 

Quando os serviços convencionais são conectados, os espaços ganham vida. O gerenciamento de utilidades oferece benefícios como:

 

  • Eficiência energética;
  • Redução de custos;
  • Conformidade regulatória;
  • Sustentabilidade ambiental;
  • Confiabilidade operacional;
  • Otimização do desempenho da planta.


Esses benefícios podem resultar em uma operação mais eficiente, econômica e sustentável
. A seguir, assista ao webinar e saiba como a Johnson Controls desenvolve soluções para otimizar o gerenciamento das instalações.

 

Connected Sessions – Assista ao webinar sobre gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços 

 

 

Assista à gravação de nosso Webinar e confira o maior portfólio de produtos, tecnologias, software e serviços que somente a Johnson Controls tem. 

 

Vantagens do gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços

 

Eficiência energética

O gerenciamento adequado de utilidades permite otimizar o consumo de energia dentro da planta, contribuindo para a melhora da eficiência energética em ambientes prediais

Isso pode incluir a implementação de sistemas de monitoramento e controle avançados para minimizar o desperdício de energia, identificar áreas de ineficiência e implementar melhorias para reduzir o consumo global.

 

Redução de custos

Ao otimizar o uso de energia, água e outros recursos, o gerenciamento de utilidades ajuda a reduzir os custos operacionais da planta. 

A identificação e correção de ineficiências energéticas ou vazamentos podem levar a economias significativas a longo prazo.

 

Conformidade regulatória

O gerenciamento de utilidades também pode ajudar a garantir que a planta esteja em conformidade com as regulamentações ambientais e de segurança

Ao monitorar e controlar o consumo de recursos, a planta pode atender aos requisitos legais e evitar penalidades ou sanções.

 

Sustentabilidade ambiental

Ao reduzir o consumo de energia e água, bem como minimizar as emissões e resíduos, o gerenciamento de utilidades contribui para a sustentabilidade ambiental. 

Isso pode incluir a implementação de práticas de conservação, o uso de fontes de energia renovável e a redução da pegada de carbono da planta.

 

Melhoria da confiabilidade operacional

Ao gerenciar e monitorar as utilidades críticas, como energia elétrica, ar comprimido, vapor, água, entre outras, é possível identificar problemas e falhas potenciais antes que eles causem interrupções na produção. 

Isso ajuda a melhorar a confiabilidade operacional e minimizar o tempo de inatividade não planejado.

 

Otimização do desempenho global da planta

Ao integrar o gerenciamento de utilidades com outros sistemas de controle e automação da planta, é possível obter uma visão abrangente do desempenho geral da planta. 

Isso permite tomar decisões mais informadas, otimizar processos e melhorar a eficiência global da produção.

 

Como obter um novo patamar no gerenciamento das edificações

 

A jornada para um novo patamar no gerenciamento das instalações é contínua. 

É importante monitorar constantemente o desempenho, revisar as estratégias e buscar oportunidades de melhoria contínua para manter-se na vanguarda do gerenciamento de instalações.

Para alcançar a totalidade do gerenciamento otimizado das instalações, é necessária a realização de uma avaliação abrangente de suas instalações para identificar áreas de melhoria, adoção de tecnologias inovadoras, como sistemas de monitoramento e controle avançados, Internet das Coisas (IoT), inteligência artificial e aprendizado de máquina, por exemplo.

Além disso, a definição de métricas claras e mensuráveis são indispensáveis para acompanhar:

 

  • Desempenho das instalações; 
  • Promoção da colaboração entre as equipes de gerenciamento de instalações, operações, manutenção e outras áreas relevantes;
  • Garantia de que a equipe esteja adequadamente treinada e capacitada para lidar com as demandas de um novo patamar no gerenciamento das instalações;
  • Obtenção de certificações e reconhecimentos em áreas como gestão de energia, sustentabilidade ambiental, gestão de qualidade e segurança ocupacional.

 

Na Johnson Controls, podemos apoiá-lo no fornecimento de uma ampla gama de ofertas de serviços adaptáveis às suas necessidades e orçamento, capaz de incorporar os serviços comerciais às necessidades de cada tipo de negócio.

Para conhecer nossas soluções, acesse nossa página de serviços clicando aqui.

 

Por que escolher a Johnson Controls no gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços?

 

Estamos em parceria com clientes para construir edificações inteligentes habilitadas por inteligência artificial e IoT (Internet das Coisas). A Johnson Controls empenha-se em oferecer tecnologias e serviços de ponta, mantendo nossa liderança no tema como reconhecimento vindo no prêmio Ecossistema de Parceiros IoT no IoT Breakthrough Awards 2023.

Por isso, nosso Webinar dedicado aos serviços Johnson Controls o ajuda a identificar como apoiamos empresas a colocar seus dados das edificações ao seu favor, ajudando os gerentes de instalações a descobrir insights, encontrar eficiências e criar outras fontes de valor, sendo a principal delas a sustentabilidade.

Por meio de nossa oferta abrangente de serviços conectados, OpenBlue, impulsionamos a sustentabilidade, novas experiências aos ocupantes, além de segurança e proteção. 

Confira alguns benefícios que os serviços conectados oferecidos pela Johnson Controls promovem:

  • Monitoramento e diagnósticos remotos 24 horas por dia, 7 dias por semana, com nossos contratos de serviço para melhorar os resultados;
  • Usar dados para otimizar o desempenho, identificar e resolver problemas;
  • Redução do custo total de propriedade;
  • Aumento da vida útil dos ativos;
  • Atingimento de metas de sustentabilidade.

 

Oferecemos resultados tangíveis para você e seu negócio, por meio da oferta de serviços flexíveis que se adaptam à sua edificação, estilo operacional e orçamento. 

Alguma sugestão de conteúdo?

Case Boehringer Ingelheim - Recuperação dos sistemas e melhorias operacionais com a Johnson Controls
Case Boehringer Ingelheim – Recuperação dos sistemas e melhorias operacionais com a Johnson Controls
Conheça todos os detalhes do projeto de recuperação dos sistemas e melhorias operacionais no case Boehringer Ingelheim, em sua planta localizada na cidade de Campinas/SP. […]
06/12/2023 à18 11:50
FoodTown: Johnson Controls é atuante na produção brasileira dos produtos McDonald’s
FoodTown: Johnson Controls é atuante na produção brasileira dos produtos McDonald’s
Responsável pela produção e distribuição dos produtos do McDonald’s, a maior rede de restaurantes do mundo, a FoodTown deposita a confiança do seu sucesso operacional […]
21/06/2023 à18 17:17
Johnson Controls - Assista ao webinar sobre gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços
Assista ao webinar sobre gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços
Confira a gravação de nosso webinar dedicado a como obter um novo patamar no gerenciamento das instalações, através da conexão dos serviços  Quando os serviços […]
20/06/2023 à34 12:04
A Universidade Estadual do Colorado, EUA, utiliza 100% de energia solar em seu campus
A Universidade Estadual do Colorado, EUA, utiliza 100% de energia solar em seu campus
Ao estabelecer um ambicioso plano de eficiência energética para ser concluído até o ano de 2040, o governador do estado do Colorado impulsionou em diversas […]
13/10/2022 à39 12:50