Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!

Convidamos os gestores da Allos, Riachuelo e Petrobras para uma visita ao OpenBlue Innovation Center, baseado na sede da Johnson Controls em Milwaukee, que conta […]

Johnson Controls: Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Automação Predial
Compartilhar
01/02/2024 às 17:49
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Convidamos os gestores da Allos, Riachuelo e Petrobras para uma visita ao OpenBlue Innovation Center, baseado na sede da Johnson Controls em Milwaukee, que conta com um espaço interativo de cerca de 1.100 m², onde é possível ver na prática todas as soluções que estão transformando o futuro das edificações.

 

Por que levamos os clientes ao OpenBlue Innovation Center em Milwaukee?

 

O convite à Milwaukee teve como objetivo principal mostrar na prática como as soluções da Johnson Controls atuam dentro dos nossos Centros de Excelência, sobretudo o OpenBlue Innovation Center, capazes de impulsionar as instalações do futuro a alcançar premiações locais. 

Apoiando as classificações de energia e sustentabilidade, o empreendimento obteve certificação Platinum Leadership em Energia e Design Ambiental (LEED), a mais alta disponível para construção e operações sustentáveis. 

Além disso, recebeu o selo WELL Building Standard™ Health-Safety, certificando que medidas baseadas em evidências e melhores práticas para a saúde e segurança dos funcionários foram adotadas e verificadas.

Na jornada de quatro dias, nossos convidados puderam conhecer alguns de nossos principais cases de sucesso, como o Fiserv Forum, em Milwaukee e a Willis Tower, em Chicago.

Antes da realização da visita aos empreendimentos sustentáveis promovidos pela Johnson Controls, os clientes participaram do evento AHR Expo – a principal feira da indústria de HVAC – onde a Johnson Controls apresentou suas soluções de resfriamento através de equipamentos e conectividade.

Os clientes obtiveram ainda a oportunidade de visitar o renomado Laboratório do Metasys, localizado em Milwaukee, cujo foco inclui a análise criteriosa da capacidade e robustez dos sistemas de automação predial.

Um dos pontos de destaque desse laboratório é sua capacidade de garantir as certificações de mais alto padrão de qualidade dos produtos. 

E essa rota não foi escolhida ao acaso: o tour por Milwaukee é idealizado para que os visitantes não apenas vejam, mas vivenciem a experiência capaz de garantir a excelência em eficiência energética e inovação em seus empreendimentos.

 

Primeira parada: Laboratório do Metasys!

 

Nesse laboratório, localizado em Milwaukee, foram conduzidos testes em 600 gerenciadores, abrangendo uma ampla variedade de fuso-horários. 

Essa abordagem visa assegurar que os equipamentos desenvolvidos pelo Metasys sejam capazes de operar de forma eficiente e eficaz em diferentes contextos temporais, refletindo a necessidade de adaptação em ambientes diversos ao redor do mundo.

Ao submeter os gerenciadores a rigorosos testes de desempenho, o Laboratório do Metasys não apenas valida a excelência técnica de seus produtos, mas também demonstra o compromisso da empresa com a entrega de soluções que atendam aos mais elevados critérios de qualidade e confiabilidade.

Sua principal função vai além do simples teste de equipamentos; mas de demonstrar aos clientes a garantia de que a automação predial não é apenas uma conveniência tecnológica, mas sim uma solução robusta e confiável para a gestão eficiente de edificações. 

 

Sobre o Centro de Inovação do Futuro!

 

Localizado em nossa sede corporativa norte-americana em Glendale, Wisconsin, o OpenBlue Innovation Center é pioneiro em novas maneiras de criar uma classe de edificações inteligentes que sejam seguras, saudáveis e sustentáveis. 

Projetada para uma colaboração rápida e contínua entre nossas equipes de especialistas de executivos e funcionários da Johnson Controls, o ecossistema de parceiros de tecnologia líderes do setor equipado com os mais avançados:

  • Equipamentos;
  • Tecnologias;
  • Soluções de construção digital OpenBlue da Johnson Controls.

Assim, foi possível criar o local perfeito para apresentar as soluções mais recentes e inovadoras em um ambiente operacional ao vivo.

 

Fear The Deer! – Fiserv Forum, conhecendo a arena inteligente do Milwaukee Bucks 

 

Desde controles Metasys, chillers YORK até a proliferação de pontos de acesso WiFi, telas de exibição, câmeras de segurança e muito mais – a presença da Johnson Controls é evidente em toda a arena do Fiserv Forum.

Juntos, o Milwaukee Bucks e a Johnson Controls construíram uma arena inteligente a nível mundial, sustentável e eficiente. 

Ao mesmo tempo,  uniram-se no compromisso de desenvolver uma comunidade de Milwaukee mais saudável e vibrante para as gerações futuras. No Fiserv Forum, a Johnson Controls implementou uma variedade de soluções de tecnologia de construção em toda a instalação, para:

  • Aprimorar a experiência dos torcedores;
  • Melhorar o desempenho da edificação;
  • Reduzir o consumo de energia;
  • Diminuir o impacto ambiental da arena.

E para tornar a experiência da nossa visita muito mais interessante, nossos convidados tiveram a oportunidade de torcer pelos Bucks enquanto avaliavam o desempenho de todas essas soluções e conheciam os bastidores da operação.

 

Willis Tower, o terceiro empreendimento mais alto do Hemisfério Ocidental

 

A Willis Tower, localizada em Chicago e anteriormente conhecida como Sears Tower, destaca-se como um dos empreendimentos mais imponentes e icônicos do cenário mundial, com seus 110 andares e altura de 1.450 pés, oferece um amplo espaço de 4,5 milhões de metros quadrados para seus 25.000 visitantes diários. 

No âmbito desse panorama grandioso, a parceria entre o empreendimento e a Johnson Controls contribuiu para a longa história e legado da Willis Tower. A Johnson Controls tem desempenhado um papel crucial na manutenção e eficiência operacional desse notável arranha-céu, fornecendo soluções de:

  • HVAC;
  • Controles de edificações;
  • Equipamentos e serviços de incêndio e segurança.

Os clientes puderam ver na prática como a Johnson Controls impulsionou o projeto do futuro da Willis Tower, conferindo seu avançado Sistema de Automação Predial Metasys 9.0 e atualizações nos sistemas de incêndio, segurança e iluminação

 

Acompanhe nosso LinkedIn e veja todos os detalhes do tour por Milwaukee com a Johnson Controls!

 

Nosso convite aos clientes da Allos, Riachuelo e Petrobras para conhecer nosso Centro de Inovação, e notórios cases de sucesso, foi idealizado para que eles pudessem vivenciar as soluções que criam ambientes eficientes, produtivos e sustentáveis.

Todas essas empresas já contam com soluções da Johnson Controls em suas operações, e, durante essa visita, puderam debater como otimizar suas edificações e desenvolver novos projetos que sejam eficientes antes mesmo de serem construídos.

Ficou interessado(a)? Então nos acompanhe no LinkedIn e veja mais detalhes sobre as soluções que a Johnson Controls impulsiona hoje!

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls: Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Convidamos os gestores da Allos, Riachuelo e Petrobras para uma visita ao OpenBlue Innovation Center, baseado na sede da Johnson Controls em Milwaukee, que conta […]
01/02/2024 à28 17:49
Johnson Controls - Entenda porque investir na qualidade do ar interior em edificações inteligentes
Entenda porque investir na qualidade do ar interior em edificações inteligentes
O valor das melhorias na qualidade do ar interior (QAI) pode ajudar a compensar os custos de atualização e manter as edificações eficientes. Mesmo após […]
27/11/2023 à13 12:20
Johnson Controls - Conheça os principais fatos e mitos sobre o Net Zero e descarbonização de edifícios
Conheça os principais fatos e mitos sobre o Net Zero e descarbonização de edifícios
A jornada rumo ao Net Zero e descarbonização de edificações é uma etapa fundamental para reduzir as emissões de carbono ao redor do mundo. Mundialmente, […]
23/11/2023 à48 23:04
Johnson Controls - Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
A Johnson Controls se destaca como gigante em tecnologia de construção pela criação de soluções integradas que estão se destacando no futuro da automação predial. […]
16/11/2023 à33 07:00