Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Aniversário da Sabroe – Há 125 anos inovando em refrigeração industrial

É com muita alegria e satisfação que comemoramos o aniversário de 125 anos da Sabroe, a nossa marca líder em refrigeração industrial. Orgulhosamente representada pelo […]

Aniversário da Sabroe - Há 125 anos inovando em refrigeração industrial
Institucional
Compartilhar
29/09/2022 às 16:58
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

É com muita alegria e satisfação que comemoramos o aniversário de 125 anos da Sabroe, a nossa marca líder em refrigeração industrial.

Orgulhosamente representada pelo urso polar, tornou-se uma referência mundial em refrigeração sustentável para uma variedade de indústrias, desde a agricultura, até cervejarias, pistas de gelo, transporte automotivo, marítimo e muito mais.

 

Trabalho duro e visão de futuro acompanharam a Sabroe ao longo dos últimos 125 anos

 

Tudo começou com uma máquina de refrigeração de alto desempenho produzida em uma pequena empresa fundada pelo engenheiro Thomas Thomasen Sabroe no ano de 1897, em Aarhus, Dinamarca.

Desde então, tornou-se uma marca global que aumentou as vendas, ano após ano, de forma consistente, fornecendo aos clientes soluções de refrigeração confiáveis ​​e sustentáveis.

Ao longo dos anos, os produtos e aplicativos Sabroe permitiram que milhões de pessoas pudessem desfrutar de um estilo de vida moderno, seja por meio de uma refeição típica feita com ingredientes frescos em plena cidade ou então, uma bebida gelada em um dia ensolarado.

O compromisso da Sabroe com a inovação constante permite que a internet, distribuída por meio de data centers com otimização de energia, nunca superaqueça. Assim, certificamos que grandes organizações estejam conectadas e seguras para conduzir suas operações com a máxima eficiência e desempenho.

Em poucas palavras, as soluções personalizadas de refrigeração e aquecimento da Sabroe dão suporte para inúmeras indústrias, incluindo também os centros esportivos e de entretenimento.

 

De olho no futuro, nossos próximos passos estão voltados para as próximas gerações e para o meio ambiente

 

Hoje, a Sabroe é conhecida por seus produtos de alta qualidade, incluindo produtos de alta tecnologia, como compressores, chillers e bombas de calor

No centro das soluções de refrigeração e aquecimento, a Sabroe desenvolve produtos que ajudam os clientes a atingirem suas metas de descarbonização por meio de soluções ambientalmente aceitas, testadas, alta tecnologia e o uso de gases refrigerantes naturais. 

A tecnologia Sabroe não é apenas viável e sustentável, mas também é a escolha mais segura e energética. Queremos tornar suas instalações mais eficientes, reduzir custos e fornecer aquecimento e refrigeração limpos para todas as indústrias, nos mais variados segmentos. 

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls: Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Convidamos os gestores da Allos, Riachuelo e Petrobras para uma visita ao OpenBlue Innovation Center, baseado na sede da Johnson Controls em Milwaukee, que conta […]
01/02/2024 à28 17:49
Johnson Controls - Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, deu mais um passo em direção à excelência ao ser reconhecida como líder em software de gerenciamento […]
19/12/2023 à46 12:19
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
A TIME pesquisou 150.000 participantes em 58 países sobre a imagem, atmosfera, condições de trabalho, salário e igualdade de suas empresas. A Johnson Controls foi […]
17/11/2023 à54 16:38
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
A lista Clean200 é uma lista das 200 empresas que lideram a transição para uma economia global sustentável, e a Johnson Controls vem sendo listada […]
16/05/2023 à16 11:50