Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Chase Center e Johnson Controls

Saiba como nossas soluções permitiram uma melhora na experiência dos fãs de forma inteligente, segura, saudável e conectada. O Chase Center brilha nas margens do […]

Chase Center e Johnson Controls
Edifícios inteligentes
27/07/2022 às 14:57
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Saiba como nossas soluções permitiram uma melhora na experiência dos fãs de forma inteligente, segura, saudável e conectada.

O Chase Center brilha nas margens do bairro de Mission Bay, em São Francisco. Um centro esportivo e de entretenimento de última geração e a única arena da cidade com mais de 18.000 lugares, é o lar do hepta – e atual – campeão da NBA: os Golden State Warriors.

 

Sobre o Chase Center

 

Muito mais do que uma arena, o Chase Center é um ponto turístico onde ocorrem encontros icônicos, experiências extraordinárias e onde memórias inesquecíveis são criadas.

Ao redor dele se encontra a Thrive City, uma dinâmica comunidade com aproximadamente onze acres de extensão. Trata-se de um distrito de uso misto à beira-mar, criado para promover saúde e bem-estar para os membros da comunidade na grande área da baía

O destino oferece mais de 3,2 hectares de praça e áreas públicas, uma abundância de restaurantes e espaços de varejo, bem como entretenimento, hotspots, residências e pontos de encontro. 

Por esse motivo, a Thrive City, Chase Center e seus arredores são considerados um farol de arte, cultura, esportes e entretenimento para a comunidade da Baía de San Francisco.

 

Chase Center e Johnson Controls – Veja como instalações verdadeiramente inteligentes são projetadas

 

As tecnologias conectadas da Johnson Controls estão ajudando o Chase Center a otimizar o desempenho de suas instalações, melhorando o ambiente da arena para oferecer mais saúde e segurança aos torcedores. Dessa forma, é capaz de atingir suas metas de eficiência energética e sustentabilidade.

As soluções da Johnson Controls permitiram que o Chase Center analisasse seus sistemas, equipamentos e o atual uso de energia para determinar a melhor maneira de aumentar as taxas de fornecimento de ar limpo nas instalações com sistemas de ventilação aprimorados

 

Metasys 

O Metasys é um sistema inteligente de automação predial que permite o controle de equipamentos e tecnologias a partir de um sistema de gerenciamento central, fornecendo aos engenheiros das instalações as informações necessárias para tomar decisões de construção mais inteligentes.

Graças ao Metasys foi possível melhorar a saúde, o conforto e a segurança dos fãs, bem como reduzir a energia e a pegada de carbono da arena.

 

Healthy Buildings 

Esse é um conjunto mais abrangente de soluções conectadas que capacita equipes de bem-estar e alto desempenho.

Também é capaz de otimizar o desempenho de edifícios e ativos, a fim de impulsionar as metas de sustentabilidade dos clientes e a saúde da comunidade.

 

O OpenBlue Net Zero Buildings 

O OpenBlue Net Zero Buildings é o caminho comprovado para a descarbonização e o cumprimento das  metas de energia renovável, otimizando o desempenho de edifícios. 

As edificações respondem por cerca de 40% das emissões globais e estamos em uma posição privilegiada para auxiliar nossos clientes em todo o mundo a alcançar suas metas de zero carbono.

 

Veja o vídeo sobre a parceria entre Chase Center e Johnson Controls

 

[Legendas disponíveis]

 

Acesse o estudo de caso completo em inglês clicando aqui.

Podcast analisa créditos fiscais de HVAC incluídos na Lei de Redução da Inflação
Podcast analisa créditos fiscais de HVAC incluídos na Lei de Redução da Inflação
O vice-presidente de regulamentação, códigos e assuntos ambientais da Johnson Controls, Chris Forth, participou do podcast do ACHR News. Como líder global em edificações inteligentes, […]
17/11/2022 à19 11:30
A Johnson Controls foi classificada como líder em plataformas integradas via IoT para edificações inteligentes
A Johnson Controls foi classificada como líder em plataformas integradas via IoT para edificações inteligentes
A divisão de Soluções Digitais da Johnson Controls recebeu pontuação perfeita em ‘Visão Estratégica’ no relatório de 2019 da Verdantix A Verdantix, empresa de pesquisa […]
10/11/2022 à48 14:02
George Oliver, CEO da Johnson Controls, fala sobre Inteligência Artificial Responsável
George Oliver, CEO da Johnson Controls, fala sobre Inteligência Artificial Responsável
É inegável a importância da Inteligência Artificial (IA) para a atividade humana nos dias de hoje. Em todos os campos, a tecnologia se faz presente, […]
08/11/2022 à15 07:00
Equilibrando metas de negócios e sustentabilidade com a Johnson Controls
Equilibrando metas de negócios e sustentabilidade com a Johnson Controls
O poder do OpenBlue Enterprise Manager da Johnson Controls em parceria com o Microsoft Azure podem orientar a sua transformação digital e ajudá-lo a alcançar […]
23/09/2022 à14 10:32