Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Webinar Bombas de Calor: como tornar as indústrias mais eficientes e sustentáveis?

Se você quer aprender como economizar no consumo de água, enquanto diminui suas despesas e emissões poluentes por tratamentos químicos, não deixe de assistir ao […]

Webinar Bombas de Calor: como tornar as indústrias mais eficientes e sustentáveis?
Refrigeração Industrial
Compartilhar
31/08/2022 às 14:25
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Se você quer aprender como economizar no consumo de água, enquanto diminui suas despesas e emissões poluentes por tratamentos químicos, não deixe de assistir ao novo episódio do nosso webinar sobre Bombas de Calor.

Nosso gerente de Refrigeração Industrial para a América Latina, Carlos Nunes, irá te guiar em uma jornada sobre esse instrumento fundamental para a qualidade e desempenho do seu projeto de refrigeração industrial sustentável.

Mas antes, queremos apresentar algumas informações importantes para você compreender melhor os conceitos que serão abordados durante o webinar.

 

Antes de mais nada: você sabia que uma Bomba de Calor é capaz de padronizar os custos do seu investimento?

 

O sistema de recuperação de calor da Johnson Controls é uma solução que economiza  energia e recupera o calor de condensação no processo industrial, por meio de um  equipamento especialmente projetado com o objetivo de reduzir a emissão de calor de condensação para a atmosfera.  

Como resultado, é possível utilizar, automaticamente, o ar comprimido em outro processo dentro da planta e reduzir a emissão de ar quente proveniente dessa condensação. 

As Bombas de Calor fabricadas pelas marcas York e Sabroe – empresas da Johnson Controls – podem diminuir significativamente os custos operacionais e de energia, desde o momento de sua instalação.

 

Vantagens das Bombas de Calor da Johnson Controls:

 

Durante o webinar Bombas de Calor você verá todas as vantagens dos equipamentos feitos pelas empresas da Johnson Controls. Dentre elas, destacamos:

  • Redução dos custos com serviço e substituição;
  • Retorno do investimento realizado em 3 anos;
  • Durabilidade maior do que 20 anos.

 

Esses são alguns exemplos de como conseguimos tornar as operações dos nossos clientes mais ágeis e com resultados líquidos seguros. Lembrando que estes resultados podem sofrer alterações de acordo com o projeto idealizado.

 

Assista gratuitamente aqui ao webinar sobre Bombas de Calor da Johnson Controls!

 

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Tudo sobre os sistemas de refrigeração para frigoríficos da Johnson Controls
Tudo sobre os sistemas de refrigeração para frigoríficos da Johnson Controls
Os frigoríficos desempenham um papel crucial na preservação de alimentos, especialmente quando se trata de carnes.  Por trás da cortina de portas resistentes e câmaras […]
12/02/2024 à54 07:00
Johnson Controls - Tudo o que precisa saber sobre cadeia de frio para carnes
Tudo o que precisa saber sobre cadeia de frio para carnes
A cadeia de frio é um elemento vital no setor de refrigeração industrial, especialmente quando se trata do armazenamento e transporte de alimentos de origem […]
17/01/2024 à35 17:54
Johnson Controls - Principais desafios da refrigeração industrial de carnes no Brasil
Principais desafios da refrigeração industrial de carnes no Brasil
A indústria de processamento de carnes no Brasil enfrenta inúmeros desafios, e um dos aspectos críticos para o sucesso é a eficiente gestão da refrigeração […]
20/12/2023 à05 00:00
Chillers industriais
O que são e como funcionam os Chillers industriais
Um dos pontos críticos dos processos industriais é o superaquecimento de maquinários e equipamentos que pode causar sérios danos às pessoas e instalações. Mantê-los operando […]
06/10/2023 à45 16:00