Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Conheça a Vila Patchogue – Um modelo para as comunidades sustentáveis ​​do futuro

Em uma corrida rumo à sustentabilidade, a Vila Patchogue orgulha-se de dar os primeiros passos rumo ao Net Zero, transformando sua comunidade em um lugar […]

Conheça a Vila Patchogue - Um modelo para as comunidades sustentáveis ​​do futuro
Cases
Compartilhar
10/10/2022 às 14:08
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Em uma corrida rumo à sustentabilidade, a Vila Patchogue orgulha-se de dar os primeiros passos rumo ao Net Zero, transformando sua comunidade em um lugar mais saudável, seguro e sustentável – tudo isso economizando milhões de dólares.

 

Um modelo para as comunidades sustentáveis ​​do futuro na Vila Patchogue, Nova York, EUA

 

As verbas disponíveis diminuem, mas as demandas aumentam – é esse o problema que os governos locais enfrentam hoje. Desafios são estabelecidos e perguntas são feitas, incluindo: “Como você garante um futuro sustentável para a próxima geração?” A Vila Patchogue, em Long Island, Nova York, fez parceria com a Johnson Controls para responder a esse tipo de pergunta. 

Eles deram os primeiros passos rumo à transformação ambiental e transformaram a infraestrutura de sua comunidade para garantir que ela continue sendo um bom lugar para viver, trabalhar, aprender e se divertir. Mencionamos que eles poderiam economizar mais de USD 8 milhões ao fazê-lo?

 

A Vila Patchogue constrói um amanhã melhor

 

A Vila Patchogue está estabelecendo um padrão elevado de revitalização da comunidade. Ouça o prefeito Paul Pontieri e a equipe da Johnson Controls sobre como eles transformam boas ideias em ótimas soluções que constroem um amanhã melhor.

 

Economia de USD 8 milhões com a revitalização sustentável da comunidade

 

Municípios são mais do que nomes em um mapa. Eles são os lugares onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. 

A Vila Patchogue é um modelo visionário no estado de Nova York e está orgulhosa de dar um passo importante em sua jornada de sustentabilidade, transformando sua comunidade em um lugar mais inteligente, saudável, seguro e sustentável – tudo isso economizando milhões de dólares. 

 

O grande poder da parceria

 

A Vila queria um parceiro que compartilhasse sua visão de anseio em preservar os recursos naturais de hoje para as gerações futuras, melhorando a qualidade de vida e protegendo o ecossistema.

Por isso, Johnson Controls firmou essa parceria com a Vila Patchogue para ajudá-la a cumprir suas metas ecológicas. Ajudando-os desde a modernização de equipamentos e sistemas nas suas instalações, até a otimização do gasto de água da edificação, além de permiti-los uma implementação de sistemas de energia renovável.

 

Conte com a Johnson Controls!

 

Nossas soluções conectadas OpenBlue podem auxiliá-lo a equilibrar suas aspirações em sustentabilidade e metas de negócios, para alcançar um progresso mensurável. Reduza o uso de energia, otimize o desempenho dos ativos, melhore o bem-estar dos ocupantes e proteja nosso planeta.

Alguma sugestão de conteúdo?

Case Boehringer Ingelheim - Recuperação dos sistemas e melhorias operacionais com a Johnson Controls
Case Boehringer Ingelheim – Recuperação dos sistemas e melhorias operacionais com a Johnson Controls
Conheça todos os detalhes do projeto de recuperação dos sistemas e melhorias operacionais no case Boehringer Ingelheim, em sua planta localizada na cidade de Campinas/SP. […]
06/12/2023 à18 11:50
FoodTown: Johnson Controls é atuante na produção brasileira dos produtos McDonald’s
FoodTown: Johnson Controls é atuante na produção brasileira dos produtos McDonald’s
Responsável pela produção e distribuição dos produtos do McDonald’s, a maior rede de restaurantes do mundo, a FoodTown deposita a confiança do seu sucesso operacional […]
21/06/2023 à18 17:17
Johnson Controls - Assista ao webinar sobre gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços
Assista ao webinar sobre gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços
Confira a gravação de nosso webinar dedicado a como obter um novo patamar no gerenciamento das instalações, através da conexão dos serviços  Quando os serviços […]
20/06/2023 à34 12:04
A Universidade Estadual do Colorado, EUA, utiliza 100% de energia solar em seu campus
A Universidade Estadual do Colorado, EUA, utiliza 100% de energia solar em seu campus
Ao estabelecer um ambicioso plano de eficiência energética para ser concluído até o ano de 2040, o governador do estado do Colorado impulsionou em diversas […]
13/10/2022 à39 12:50