Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Case Children’s of Alabama – Soluções hospitalares garantem mais economia e produtividade

Descubra como o investimento em infraestrutura hospitalar inteligente beneficia pacientes e reduz despesas do hospital  Children’s of Alabama. Na Johnson Controls, sempre procuramos fazer parcerias […]

Case Children's of Alabama - Soluções hospitalares garantem mais economia e produtividade
Cases
Compartilhar
09/05/2022 às 12:37
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Descubra como o investimento em infraestrutura hospitalar inteligente beneficia pacientes e reduz despesas do hospital  Children’s of Alabama.

Na Johnson Controls, sempre procuramos fazer parcerias com nossos clientes e entender os principais desafios dentro de suas edificações. 

Dessa maneira, somos capazes de propor soluções inteligentes, que priorizam as pessoas e que colocam a segurança e o bem-estar de seus ocupantes em primeiro lugar

Através de nossa integração tecnológica estratégica, as instalações de saúde se tornam instrumentos de cura de ponta e que impulsionam os resultados que mais importam.

 

Mas como isso pode ser transformado em resultados para o Children’s of Alabama?

 

Durante a Hospitalar 2022, tivemos a oportunidade de demonstrar na prática como as soluções desenvolvidas pela Johnson Controls para o Hospital do Futuro possibilitaram que que esses resultados fossem alcançados.

Mas, antes de mais nada, conheça a nossa história com o Children’s of Alabama (Hospital Infantil de Alabama) e os resultados obtidos até aqui!  

Impulsionar a máxima eficiência das operações, reduzir os custos de energia e de falhas, estes foram os desafios que o Children’s of Alabama trouxe à Johnson Controls, em 2008, ao buscar nossa parceria para implementar soluções inovadoras que os apoiassem na maximização de economia de energia em sua nova torre, de 14 andares, para seus pacientes no coração de Birmingham.

Recentemente, o hospital procurou a Johnson Controls para projetar, construir, operar e manter sua nova Central Utility Plant (CUP) através de um contrato de 25 anos onde a Johnson Controls opera e detém todos os riscos para os sistemas da edificação. O Children’s of Alabama é um dos primeiros a adotar o OpenBlue Enterprise Manager.

Em 2021, ao cumprir ou exceder as garantias anuais de desempenho, a Johnson Controls já proporcionou: 

– Quase US$ 250.000 em economia anual;

– Redução do uso de gás natural em 69%; 

– Projeção de U$450.000 economizados por ano.

O Children’s of Alabama é classificado como um dos melhores centros médicos pediátricos dos Estados Unidos e detém uma posição valiosa como o único centro médico no Alabama dedicado exclusivamente ao cuidado e tratamento de crianças e como centro de trauma de nível 1 designado pelo estado. 

É uma grande honra para a Johnson Controls poder apoiar uma operação crítica e tão importante para a sociedade e impulsionar os resultados por meio de inovação e de nossos especialistas em Edificações Inteligentes que trabalham para compreender os desafios específicos relacionados à saúde, em cada instalação que estamos presentes. 

 

Faça parte dessa tendência e torne-se um Hospital do Futuro!

 

Você está enfrentando algum desafio em sua instalação hospitalar? 

Então venha conhecer as nossas soluções desenvolvidas para tornar suas instalações uma parte vital do tratamento de seus pacientes!

Clique neste link para conhecer todas as possibilidades que criamos para tornar suas instalações de cura mais inteligentes, seguras e eficientes. 

Alguma sugestão de conteúdo?

Case Boehringer Ingelheim - Recuperação dos sistemas e melhorias operacionais com a Johnson Controls
Case Boehringer Ingelheim – Recuperação dos sistemas e melhorias operacionais com a Johnson Controls
Conheça todos os detalhes do projeto de recuperação dos sistemas e melhorias operacionais no case Boehringer Ingelheim, em sua planta localizada na cidade de Campinas/SP. […]
06/12/2023 à18 11:50
FoodTown: Johnson Controls é atuante na produção brasileira dos produtos McDonald’s
FoodTown: Johnson Controls é atuante na produção brasileira dos produtos McDonald’s
Responsável pela produção e distribuição dos produtos do McDonald’s, a maior rede de restaurantes do mundo, a FoodTown deposita a confiança do seu sucesso operacional […]
21/06/2023 à18 17:17
Johnson Controls - Assista ao webinar sobre gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços
Assista ao webinar sobre gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços
Confira a gravação de nosso webinar dedicado a como obter um novo patamar no gerenciamento das instalações, através da conexão dos serviços  Quando os serviços […]
20/06/2023 à34 12:04
A Universidade Estadual do Colorado, EUA, utiliza 100% de energia solar em seu campus
A Universidade Estadual do Colorado, EUA, utiliza 100% de energia solar em seu campus
Ao estabelecer um ambicioso plano de eficiência energética para ser concluído até o ano de 2040, o governador do estado do Colorado impulsionou em diversas […]
13/10/2022 à39 12:50