Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Johnson Controls colabora com a Universidade Clemson para apoiar sua meta de zerar suas emissões líquidas até 2030

A Johnson Controls expandiu sua parceria de 25 anos com a Universidade Clemson, na Carolina do Sul, USA, para ajudá-la a alcançar sua meta de […]

Johnson Controls colabora com a Universidade Clemson para apoiar as metas de zerar suas emissões líquidas até 2030
News
Compartilhar
15/12/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A Johnson Controls expandiu sua parceria de 25 anos com a Universidade Clemson, na Carolina do Sul, USA, para ajudá-la a alcançar sua meta de zerar suas emissões líquidas até 2030.

Essa iniciativa visa alcançar diversos benefícios para sustentabilidade e eficiência das suas instalações, o que gerará mais economia para financiar todo o projeto.

 

Por que a iniciativa para zerar suas emissões líquidas até 2030 beneficia a Universidade Clemson?

 

A Universidade Clemson almeja a redução das despesas com serviços públicos e manutenção, como também, pretende atender a infraestrutura de edificações antigas presentes e diminuir custos operacionais desses serviços públicos de longo prazo.

É válida sua busca pela redução das emissões de gases de efeito estufa pela Universidade em 20% até 2025, pois assim haverá economia de US$ 3 milhões por ano, além de modernizar espaços para uma experiência aprimorada. Por isso, é extremamente importante que se alcance a meta da neutralidade de carbono total até 2030.

Ao estabelecer metas ambientais concretas e fazer investimentos tangíveis para alcançá-las, a Universidade Clemson está ajudando a trilhar um caminho para o ensino superior sustentável“, disse Jenny Stentz, Vice-Presidente de Inovação, Estratégia e Gerenciamento de Portfólio, na Johnson Controls. 

 

Quais são os públicos impactados pela metas de zerar as emissões líquidas da Universidade Clemson? 

 

Todo o projeto tem o objetivo de beneficiar os ocupantes da Universidade que conta com aproximadamente 28 mil alunos, 5.500 professores e funcionários, além de outras partes interessadas, como pais, visitantes, fornecedores e clientes.

A Johnson Controls é a consultora de confiança da universidade desde 1998, sendo a única componente dos sistemas de automação predial em mais de 100 prédios do campus. Pensando nisso, a Universidade Clemson convocou a Johnson Controls para ampliar suas ações na área de infraestrutura sustentável, como também, apoiar as instituições de ensino superior. 

Ao expandir nossa parceria com a Johnson Controls para fazer atualizações de sustentabilidade em todo o campus, estamos avançando em direção às nossas metas ambientais, enquanto investimos em nossos próprios alunos“, diz Tony Wagner, Diretor de Operações e Vice-Presidente Executivo de Finanças e Operações na Universidade de Clemson.

 

Soluções sustentáveis com a Johnson Controls

 

Através da instalação de soluções de conservação de energia, incluindo iluminação de led,  HVAC, controles laboratoriais e melhorias no ambiente da instalação, a Johnson Controls selecionou implantações que se alinham com as metas ambientais da Universidade . Ao mesmo tempo, moderniza seus espaços para oferecer uma experiência mais saudável, segura e econômica em custos operacionais.

Com uma vasta experiência em mais de 3.000 faculdades e Universidades norte-americanas oferecendo soluções que potencializam resultados, a Johnson Controls está presente colaborando e trabalhando com equipes administrativas e de instalações em instituições de ensino superior.

Alguma sugestão de conteúdo?

Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
A lista Clean200 é uma lista das 200 empresas que lideram a transição para uma economia global sustentável, e a Johnson Controls vem sendo listada […]
16/05/2023 à16 11:50
Johnson Controls adquire a Hybrid Energy para fortalecer seu portfólio de bombas de calor industriais
Johnson Controls adquire a Hybrid Energy para fortalecer seu portfólio de bombas de calor industriais
A aquisição permitirá a Johnson Controls fornecer bombas de calor de alta temperatura nos mercados industriais e de aquecimento urbano em rápido crescimento, especialmente na […]
31/01/2023 à42 12:16
Johnson Controls é reconhecida por sua inovação em software e IoT no programa de prêmios IoT Breakthrough Awards 2023
Johnson Controls é reconhecida por sua inovação em software e IoT no programa de prêmios IoT Breakthrough Awards 2023
O prestigiado programa anual IoT Breakthrough Awards homenageia as empresas e os produtos de maior destaque da Internet das Coisas (IoT). “OpenBlue proporciona melhorias mensuráveis, […]
24/01/2023 à24 17:56
Johnson Controls - Dá uma espiadinha! Saiba todos os detalhes sobre a automação da casa do BBB com o Metasys
Dá uma espiadinha! Saiba todos os detalhes sobre a automação da casa do BBB com o Metasys®
A nova temporada do Big Brother Brasil já começou e, com a Johnson Controls, a automação da casa do BBB se tornou responsabilidade de um […]
23/01/2023 à05 13:04