Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Johnson Controls é reconhecida por sua inovação em software e IoT no programa de prêmios IoT Breakthrough Awards 2023

O prestigiado programa anual IoT Breakthrough Awards homenageia as empresas e os produtos de maior destaque da Internet das Coisas (IoT). “OpenBlue proporciona melhorias mensuráveis, […]

Johnson Controls é reconhecida por sua inovação em software e IoT no programa de prêmios IoT Breakthrough Awards 2023
Institucional
Compartilhar
24/01/2023 às 17:56
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

O prestigiado programa anual IoT Breakthrough Awards homenageia as empresas e os produtos de maior destaque da Internet das Coisas (IoT).

“OpenBlue proporciona melhorias mensuráveis, não importando a posição dos clientes em sua jornada de sustentabilidade. Os proprietários de edificações precisam de nossa plataforma digital para reduzir o uso de energia, otimizar o desempenho dos ativos e melhorar o bem-estar dos ocupantes” – Vijay Sankaran, Chief Technology Officer da Johnson Controls.

IoT Breakthrough, uma organização líder em inteligência de mercado que reconhece as principais empresas, tecnologias e produtos do mercado global de Internet das Coisas (IoT), anunciou hoje que escolheu a Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis como vencedora do prêmio “IoT Enterprise Software Company of the Year” na 7ª edição do programa anual IoT Breakthrough Awards.

O conjunto de soluções OpenBlue, da Johnson Controls, acrescenta recursos de IoT de última geração aos sistemas de edificações existentes usando diagnóstico remoto e manutenção preditiva impulsionados por IA para gerenciar condições mutáveis, como os níveis de ocupação, a qualidade do ar interior, condições meteorológicas e fornecer avaliações de risco avançadas.

O OpenBlue aproveita a segurança dos gateways de ponta para coletar dados de forma eficiente nos sistemas e ativos das edificações e move esses dados com segurança para a nuvem. Os gerentes de edifícios obtêm insights acionáveis sobre economia de custos de energia, redução de emissões de carbono e aumento do bem-estar dos ocupantes para que possam gerenciar as operações de forma holística. As soluções comprovadas da Johnson Controls ajudam os clientes a criar edifícios de classe mundial que servem as pessoas e o planeta.

“Todos estão falando sobre o papel que os edifícios desempenham nas mudanças climáticas. Segundo a maioria das estimativas, os edifícios são responsáveis por 40% de todas as emissões de gases de efeito estufa”, disse James Johnson, Managing Director da IoT Breakthrough.

“Os edifícios inteligentes são um marco na redução do consumo energético. Além disso, utilizando tecnologia de ponta, os locais de trabalho, hospitais, escolas, campi, estádios, empresas e outros, podem se beneficiar de oportunidades de automação, insights, manutenção preditiva e melhor utilização de recursos”, completa.

“O OpenBlue da Johnson Controls transforma os edifícios em parceiros comerciais inteligentes a fim de reduzir os custos energéticos, melhorar a experiência dos ocupantes e avançar nas metas de net zero. O OpenBlue coleta enormes quantidades de dados e aplica inteligência artificial para enfrentar os desafios de eficiência e otimização energética. É uma verdadeira ‘inovação’ da IoT que temos o prazer de reconhecer em nosso programa IoT Breakthrough Awards 2023”, finaliza James Johnson.

“Estamos entusiasmados em receber este reconhecimento do IoT Breakthrough. O OpenBlue proporciona melhorias mensuráveis, não importando a posição dos clientes em sua jornada de sustentabilidade. Os proprietários das edificações precisam de nossa plataforma digital para reduzir o uso de energia, otimizar o desempenho dos ativos e melhorar o bem-estar dos ocupantes”, disse Vijay Sankaran. “Acima de tudo, os clientes precisam dos insights que nossas soluções geram para atingir as metas de descarbonização e, com isso, proteger nosso planeta. Nossa missão é oferecer o conjunto mais abrangente de soluções conectadas, respaldado pelo portfólio completo da Johnson Controls e por nossa ampla experiência em edifícios”, conclui Sankaran.

A missão do programa IoT Breakthrough Awards é reconhecer líderes inovadores e visionários de todo o mundo em uma gama de categorias de IoT, incluindo IoT Industrial e Empresarial, Tecnologia Cidade inteligente, Casa conectada e Automatização residencial, Carro Conectado e muito mais. O programa deste ano atraiu mais de 4.000 indicações de empresas de todo o mundo.

 

Sobre o IoT Breakthrough

 

Parte do Tech Breakthrough, uma plataforma líder em inteligência de mercado e reconhecida pela inovação e liderança tecnológica global, o programa de prêmios IoT Breakthrough Awards é dedicado a homenagear a excelência em tecnologias, serviços, empresas e produtos da Internet das Coisas.

O programa IoT Breakthrough Awards fornece um fórum para o reconhecimento público em torno das realizações de empresas e produtos de IoT, em categorias que incluem Casa Conectada e Automatização Residencial, Carro Conectado, Internet Industrial das Coisas (IIoT) e Cidade Inteligente, IoT para o consumidor e muito mais. Para mais informações, por favor visite IoTBreakthrough.com.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls: Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Convidamos os gestores da Allos, Riachuelo e Petrobras para uma visita ao OpenBlue Innovation Center, baseado na sede da Johnson Controls em Milwaukee, que conta […]
01/02/2024 à28 17:49
Johnson Controls - Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, deu mais um passo em direção à excelência ao ser reconhecida como líder em software de gerenciamento […]
19/12/2023 à46 12:19
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
A TIME pesquisou 150.000 participantes em 58 países sobre a imagem, atmosfera, condições de trabalho, salário e igualdade de suas empresas. A Johnson Controls foi […]
17/11/2023 à54 16:38
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
A lista Clean200 é uma lista das 200 empresas que lideram a transição para uma economia global sustentável, e a Johnson Controls vem sendo listada […]
16/05/2023 à16 11:50