Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Modernizando os espaços públicos para as futuras gerações

A cidade de Lake Park, na Flórida, em parceria com a Johnson Controls, criou uma comunidade sustentável para residentes e visitantes, visando receber futuras gerações. […]

Modernizando os espaços públicos para as futuras gerações
News
Compartilhar
22/12/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A cidade de Lake Park, na Flórida, em parceria com a Johnson Controls, criou uma comunidade sustentável para residentes e visitantes, visando receber futuras gerações.

 

Investir em espaços públicos e melhorias na infraestrutura

 

Ter espaços do governo para a comunidade é essencial na criação de um ambiente seguro e saudável para o processo de acolhimento da população.

No caso de Lake Park, houve a necessidade proveniente dos líderes locais, de investir em espaços públicos na cidade. Alinhando as principais áreas metropolitanas da Flórida, Lake Park conta com uma rica economia local, movimentada pela indústria do turismo e conta com uma população com mais de dez mil habitantes.

Para promover um ambiente estruturado, os gestores públicos do Lake Park investiram em sistemas de construções em toda a comunidade.

As transformações na infraestrutura aumentaram a confiabilidade, eficiência e resiliência das instalações da cidade, assim como minimizaram os custos de serviços públicos que melhoraram o conforto e a satisfação de todos os habitantes. 

 

Johnson Controls financiando as futuras gerações

 

Para atingir essa meta e deixar um legado para as novas gerações, os gestores públicos de Lake Park chamaram a Johnson Controls, pois sabiam que precisavam de um parceiro que oferecesse um financiamento inovador e soluções primordiais. A empresa concedeu acesso a um contrato de desempenho para financiar iniciativas sem que afetasse o orçamento existente na cidade.

Através dessa parceria, o projeto abrangeu a iniciativa de sete espaços públicos, sendo eles: Câmara Municipal, Biblioteca Pública de Lake Park, a Subestação do escritório do xerife de Palm Beach, Lago Park, Bayberry Sports Park, Kelsey Park e a Lake Park Town – responsável pelas Obras Públicas.

Foram investidos cerca de US$ 1,5 milhões de dólares para atualizações e melhorias em iluminação, pelo uso de soluções de conservação de água para HVAC.

“Trabalhar com a Johnson Controls nos permitiu terceirizar esses processos para uma empresa confiável e parceira”. (John D’Agostino, gerente municipal da Lake Park)

Através de espaços modernizados tecnologicamente, os gestores de Lake Park continuarão desenvolvendo novas possibilidades de ambientes com mais qualidade de vida e lazer para seus habitantes. 

Realizar investimentos em sistemas e soluções eficazes traz garantia de operação para os próximos anos, além de evitar grandes avarias e desligamentos.

Para saber mais sobre como a Johnson Controls apoia os líderes governamentais locais, visite: https://www.johnsoncontrols.com/industries/localgovernment

Alguma sugestão de conteúdo?

Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
A lista Clean200 é uma lista das 200 empresas que lideram a transição para uma economia global sustentável, e a Johnson Controls vem sendo listada […]
16/05/2023 à16 11:50
Johnson Controls adquire a Hybrid Energy para fortalecer seu portfólio de bombas de calor industriais
Johnson Controls adquire a Hybrid Energy para fortalecer seu portfólio de bombas de calor industriais
A aquisição permitirá a Johnson Controls fornecer bombas de calor de alta temperatura nos mercados industriais e de aquecimento urbano em rápido crescimento, especialmente na […]
31/01/2023 à42 12:16
Johnson Controls é reconhecida por sua inovação em software e IoT no programa de prêmios IoT Breakthrough Awards 2023
Johnson Controls é reconhecida por sua inovação em software e IoT no programa de prêmios IoT Breakthrough Awards 2023
O prestigiado programa anual IoT Breakthrough Awards homenageia as empresas e os produtos de maior destaque da Internet das Coisas (IoT). “OpenBlue proporciona melhorias mensuráveis, […]
24/01/2023 à24 17:56
Johnson Controls - Dá uma espiadinha! Saiba todos os detalhes sobre a automação da casa do BBB com o Metasys
Dá uma espiadinha! Saiba todos os detalhes sobre a automação da casa do BBB com o Metasys®
A nova temporada do Big Brother Brasil já começou e, com a Johnson Controls, a automação da casa do BBB se tornou responsabilidade de um […]
23/01/2023 à05 13:04