Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

A Johnson Controls entra para a lista da Fortune Change the World por suas ferramentas sustentáveis

A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis entrou para a lista Fortune Change the World 2022, por suas soluções OpenBlue e […]

A Johnson Controls entra para a lista da Fortune Change the World por suas ferramentas sustentáveis
Institucional
Compartilhar
25/10/2022 às 17:11
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis entrou para a lista Fortune Change the World 2022, por suas soluções OpenBlue e OpenBlue Net Zero Buildings as a Service.

A lista deste ano está na oitava edição e reconhece as empresas que utilizam ferramentas criativas que atendam as necessidades da sociedade em geral. Os critérios para serem listadas estão: o impacto social mensurável, resultados nos negócios e o seu grau de inovação.

A revista Fortune é uma das publicações mais importantes no mundo dos negócios. Frequentemente aparecem em suas páginas, líderes empresariais, governantes e influenciadores do mercado de capitais para analisarem fatos que tenham impactado, de alguma forma, o panorama global. 

 

O que levou a Johnson Controls a ser listada:


As soluções OpenBlue e o OpenBlue Net Zero Building, da Johnson Controls,  são um conjunto completo de soluções que ajudam instalações do mundo todo a reduzir efetivamente seu consumo de energia a tornarem-se mais sustentáveis. Veja o que cada um faz:

  • OpenBlue: por meio de insights de dados, realiza digitalmente, o controle e as operações da edificação a fim de proporcionar maior sustentabilidade, eficiência energética e operações totalmente automatizadas. É capaz de fornecer uma solução digital para resolver necessidades exclusivas no gerenciamento de sistemas prediais, como aquecimento, ventilação e ar-condicionado (HVAC), iluminação, segurança, controles gerais e de incêndio.

  • OpenBlue Net Zero Buildings: visa reduzir as emissões de gases de efeito estufa para chegar à meta de emissão zero de carbono líquido. A implantação desta solução é realizada em estreita participação dos clientes, por isso ela é totalmente customizada. O projeto é feito a quatro mãos desde sua concepção, digitalização e implantação. A colaboração mútua gera maior efetividade do OpenBlue Net Zero, porque torna-se mais fácil de planejar, executar, acompanhar e alcançar as metas estabelecidas.

 

Johnson Controls e Fortune Change the World: O futuro são edificações inteligentes e mais sustentáveis

 

As edificações são responsáveis por cerca de 40% das emissões globais de CO2 e não há descarbonização do nosso futuro sem que esse processo passe pelas instalações. Estamos orgulhosos de fornecer a tecnologia e os serviços inovadores e sustentáveis que tornam o alcance de emissões líquidas zero mais fácil de alcançar através do nosso conjunto de soluções e serviços OpenBlue”, disse George Oliver, presidente e CEO da Johnson Controls. 

Ser listada na Fortune Change de World 2022 mostra que a Johnson Controls está no caminho certo, pois as ferramentas OpenBlue estão sempre sendo aprimoradas. Hoje é possível encontrar nas mais diferentes edificações, como indústrias, hospitais, prédios comerciais, instituições de ensino, arenas esportivas e data centers. “Nosso reconhecimento na lista Fortune Change the World 2022 ressalta o impacto que continuamos causando para nossos clientes, nossas comunidades, na construção do ambiente e no mundo”, completa Oliver.

Dois exemplos atuais que utilizam as ferramentas OpenBlue são a Powerhouse Brattørkaia, da Noruega, uma edificação moderna que estabeleceu um novo padrão para os prédios da cidade de Trondheim. A edificação fornece energia limpa adicional para sua comunidade, pois é capaz de produzir mais do que seu próprio consumo.

Outro caso que chama a atenção é a Colorado State University Pueblo, localizada nos Estados Unidos. Todo o campus da universidade é alimentado por uma área com mais de 90 mil m² que produz energia solar capaz de gerar 12 milhões de khW por hora.

 

Sobre a Johnson Controls

 

Na Johnson Controls transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho das edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

 Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, data centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. 

Detentora das marcas York, Frick e SABROE, a Johnson Controls tem o respeito e reconhecimento do mercado e, por meio de sua gama de serviços e soluções, garante que seus ativos estejam sempre funcionando com a sua capacidade máxima e sem agredir o meio ambiente.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls: Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Convidamos os gestores da Allos, Riachuelo e Petrobras para uma visita ao OpenBlue Innovation Center, baseado na sede da Johnson Controls em Milwaukee, que conta […]
01/02/2024 à28 17:49
Johnson Controls - Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, deu mais um passo em direção à excelência ao ser reconhecida como líder em software de gerenciamento […]
19/12/2023 à46 12:19
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
A TIME pesquisou 150.000 participantes em 58 países sobre a imagem, atmosfera, condições de trabalho, salário e igualdade de suas empresas. A Johnson Controls foi […]
17/11/2023 à54 16:38
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
A lista Clean200 é uma lista das 200 empresas que lideram a transição para uma economia global sustentável, e a Johnson Controls vem sendo listada […]
16/05/2023 à16 11:50