Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

A Johnson Controls entra para a lista da Fortune Change the World por suas ferramentas sustentáveis

A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis entrou para a lista Fortune Change the World 2022, por suas soluções OpenBlue e […]

A Johnson Controls entra para a lista da Fortune Change the World por suas ferramentas sustentáveis
Institucional
25/10/2022 às 17:11
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis entrou para a lista Fortune Change the World 2022, por suas soluções OpenBlue e OpenBlue Net Zero Buildings as a Service.

A lista deste ano está na oitava edição e reconhece as empresas que utilizam ferramentas criativas que atendam as necessidades da sociedade em geral. Os critérios para serem listadas estão: o impacto social mensurável, resultados nos negócios e o seu grau de inovação.

A revista Fortune é uma das publicações mais importantes no mundo dos negócios. Frequentemente aparecem em suas páginas, líderes empresariais, governantes e influenciadores do mercado de capitais para analisarem fatos que tenham impactado, de alguma forma, o panorama global. 

 

O que levou a Johnson Controls a ser listada:


As soluções OpenBlue e o OpenBlue Net Zero Building, da Johnson Controls,  são um conjunto completo de soluções que ajudam instalações do mundo todo a reduzir efetivamente seu consumo de energia a tornarem-se mais sustentáveis. Veja o que cada um faz:

  • OpenBlue: por meio de insights de dados, realiza digitalmente, o controle e as operações da edificação a fim de proporcionar maior sustentabilidade, eficiência energética e operações totalmente automatizadas. É capaz de fornecer uma solução digital para resolver necessidades exclusivas no gerenciamento de sistemas prediais, como aquecimento, ventilação e ar-condicionado (HVAC), iluminação, segurança, controles gerais e de incêndio.

  • OpenBlue Net Zero Buildings: visa reduzir as emissões de gases de efeito estufa para chegar à meta de emissão zero de carbono líquido. A implantação desta solução é realizada em estreita participação dos clientes, por isso ela é totalmente customizada. O projeto é feito a quatro mãos desde sua concepção, digitalização e implantação. A colaboração mútua gera maior efetividade do OpenBlue Net Zero, porque torna-se mais fácil de planejar, executar, acompanhar e alcançar as metas estabelecidas.

 

Johnson Controls e Fortune Change the World: O futuro são edificações inteligentes e mais sustentáveis

 

As edificações são responsáveis por cerca de 40% das emissões globais de CO2 e não há descarbonização do nosso futuro sem que esse processo passe pelas instalações. Estamos orgulhosos de fornecer a tecnologia e os serviços inovadores e sustentáveis que tornam o alcance de emissões líquidas zero mais fácil de alcançar através do nosso conjunto de soluções e serviços OpenBlue”, disse George Oliver, presidente e CEO da Johnson Controls. 

Ser listada na Fortune Change de World 2022 mostra que a Johnson Controls está no caminho certo, pois as ferramentas OpenBlue estão sempre sendo aprimoradas. Hoje é possível encontrar nas mais diferentes edificações, como indústrias, hospitais, prédios comerciais, instituições de ensino, arenas esportivas e data centers. “Nosso reconhecimento na lista Fortune Change the World 2022 ressalta o impacto que continuamos causando para nossos clientes, nossas comunidades, na construção do ambiente e no mundo”, completa Oliver.

Dois exemplos atuais que utilizam as ferramentas OpenBlue são a Powerhouse Brattørkaia, da Noruega, uma edificação moderna que estabeleceu um novo padrão para os prédios da cidade de Trondheim. A edificação fornece energia limpa adicional para sua comunidade, pois é capaz de produzir mais do que seu próprio consumo.

Outro caso que chama a atenção é a Colorado State University Pueblo, localizada nos Estados Unidos. Todo o campus da universidade é alimentado por uma área com mais de 90 mil m² que produz energia solar capaz de gerar 12 milhões de khW por hora.

 

Sobre a Johnson Controls

 

Na Johnson Controls transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho das edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

 Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, data centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. 

Detentora das marcas York, Frick e SABROE, a Johnson Controls tem o respeito e reconhecimento do mercado e, por meio de sua gama de serviços e soluções, garante que seus ativos estejam sempre funcionando com a sua capacidade máxima e sem agredir o meio ambiente.

Confira “Um dia na vida de uma edificação inteligente” com Vineet Sinha, da Johnson Controls
Confira “Um dia na vida de uma edificação inteligente” com Vineet Sinha, da Johnson Controls
Tem podcast novo! Disponibilizamos neste post a participação da Johnson Controls no episódio nº 96. No podcast, Vineet Sinha, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da […]
01/12/2022 à27 07:00
Johnson Controls é nomeada no Índice das 100 Melhores Empresas de Negócios e Finanças 2022
Johnson Controls é nomeada no Índice das 100 Melhores Empresas de Negócios e Finanças 2022
A Johnson Controls foi nomeada como uma das “100 melhores empresas de negócios e finanças de 2022”, lista elaborada pela Business & Finance, companhia voltada […]
29/11/2022 à57 07:00
OpenBlue, conjunto de soluções da Johnson Controls, é credenciado pela Global Smart Building Standards Organization
OpenBlue, conjunto de soluções da Johnson Controls, é credenciado pela Global Smart Building Standards Organization
O conjunto de soluções digitais da Johnson Controls, OpenBlue, foi nomeado como uma das primeiras Soluções Credenciadas pelo sistema global de certificação de conectividade digital […]
24/11/2022 à45 10:10
CEO da Johnson Controls discute descarbonização no Fórum Global de Toronto 2022
CEO da Johnson Controls discute descarbonização no Fórum Global de Toronto 2022
Em outubro de 2022, o presidente e CEO da Johnson Controls, George Oliver, discutiu a importância de “Comprometer-se com o Net Zero” no Toronto Global […]
22/11/2022 à02 07:00