Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

OpenBlue Net Zero Buildings – Confira a participação de Vijay Sankaran no podcast Stacey on IoT

Recentemente Vijay Sankaran, CTO da Johnson Controls, foi convidado para participar do podcast de Stacey Higginbotham, o Stacey on IoT (internet of things) e falou […]

OpenBlue Net Zero Buildings - Confira a participação de Vijay Sankaran no podcast Stacey on IoT
News
12/08/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Recentemente Vijay Sankaran, CTO da Johnson Controls, foi convidado para participar do podcast de Stacey Higginbotham, o Stacey on IoT (internet of things) e falou um pouco sobre nossas soluções que colaboram com a redução da emissão de CO2, como o OpenBlue Net Zero Buildings.

Esse é o episódio 379, nomeado como “Lock Down Your Smart Home’s Data External Inbox”, foi discutida a rápida evolução de edificações inteligentes, assim como a importância de priorizar resultados focados nas pessoas.

Vijay também fala sobre a nossa abordagem para enfrentar os desafios dos clientes, como atingir suas metas de carbono zero. Confira um trecho da entrevista:

“Há um conjunto de problemas que nossos clientes querem resolver nesta nova norma. Esses são espaços saudáveis ​​onde os funcionários sentem que estão em um ambiente limpo e a caminho de descarbonizar e alcançar a meta de emissão zero”

“É realmente uma perspectiva externa – quais são os problemas que meus clientes estão procurando resolver e como eles podem usar uma plataforma conectada como o OpenBlue para ajudar a resolvê-los”, destaca Sankaran.

Para ouvir o conteúdo na íntegra, em inglês, basta clicar aqui

 

Saiba como o OpenBlue Net Zero Buildings é utilizado no processo de descarbonização

 

A sustentabilidade é uma pauta urgente e já se tornou amplamente debatida por organizações da iniciativa pública e privada em todo o mundo. 

Por essa razão, uma solução especializada como o OpenBlue Net Zero Buildings é a

escolha ideal para que as edificações atinjam suas metas de descarbonização e energia renovável.

Atualmente, as edificações são responsáveis por cerca de 40% das emissões globais e nosso trabalho é permitir que os clientes aumentem sua eficiência energética, reduzindo custos e minimizando as emissões de carbono através de nossas tecnologias.

Na nossa corrida para a descarbonização, entregamos projetos únicos que atendem as necessidades de nossos clientes considerando seus principais desafios e fornecem soluções personalizadas para cada edificação.

Para isso, realizamos três etapas cruciais para o sucesso desse tipo de operação. São eles:

 

Projeto

Nós projetamos o seu roteiro e construimos seu caso de negócios onde quer que você esteja em sua jornada de sustentabilidade. Você pode fazer a avaliação da maturidade de sustentabilidade da sua empresa clicando aqui.

Dentro da fase de projeção, nossos clientes recebem conselhos, avaliações, orientações sobre as melhores práticas e benchmarks do seu setor. Dessa forma, utilizam o conhecimento sobre os planos que foram bem-sucedidos e evitam as armadilhas mais comuns.

 

Digitalização

A digitalização é de extrema importância para equilibrar o conflito entre reduzir custos e cumprir as metas de sustentabilidade, além de otimizar o desempenho das edificações e gerar economia de custos. 

O OpenBlue Net Zero Buildings entrega uma série de ferramentas digitais que fazem a projeção dos fluxos de trabalho, analisando os dados e gerando uma economia substancial de energia, o que colabora com as metas para reduzir as emissões de CO2 das edificações. 

 

Implementação

Ao integrar e atualizar os sistemas da sua instalação, aumentamos a eficiência e projetamos operações mais sustentáveis. Dessa forma, melhoramos a qualidade do ar e da infraestrutura hídrica, assim como permite a redução das emissões de poluentes.

Nesse processo priorizamos o uso de energia renovável no local, bem como a integração de outros recursos que melhoram a qualidade da operação

Por fim, utilizamos a estrutura de relatórios e governança para documentar o progresso em direção às suas metas e fornecer áreas de foco para melhorias futuras.

Se ficou interessado(a) e deseja saber mais sobre essa solução, confira mais informações sobre o OpenBlue Net Zero Buildings acessando este link

Com a missão de impulsionar edificações verdes e políticas ESG, a Johnson Controls nomeia ngelo Guerra como CEO da operação brasileira e de outros países na região da América Latina
Com a missão de impulsionar edificações verdes e políticas ESG, a Johnson Controls nomeia Ângelo Guerra como CEO da operação brasileira e de outros países na região da América Latina
Com a missão de impulsionar edificações verdes e políticas ESG, a Johnson Controls nomeia Ângelo Guerra como CEO da operação brasileira e de outros países […]
20/09/2022 à12 07:00
Dano Zero - conheça nosso plano de oito etapas rumo à descarbonização de operações
Dano Zero – Conheça nosso plano de oito etapas rumo à descarbonização de operações
O mundo está se aproximando do final da era dos combustíveis fósseis. Com o fim do uso em larga escala de combustíveis como petróleo e […]
16/09/2022 à24 07:00
Saiba como a 3Degrees e a Johnson Controls uniram-se na corrida rumo ao Net Zero
Saiba como a 3Degrees e a Johnson Controls uniram-se na corrida rumo ao Net Zero
Recentemente anunciamos a colaboração entre a 3Degrees e Johnson Controls que objetiva acelerar o progresso dos proprietários e gerentes de edificações em direção à emissão […]
13/09/2022 à55 07:00
Confira a participação da Johnson Controls no podcast Cutting Carbon!
Confira a participação da Johnson Controls no podcast Cutting Carbon!
Alerta de novidade! Disponibilizamos neste post a participação da Johnson Controls no episódio nº32 do Podcast Cutting Carbon, da GE Power. Dave Dorney, nosso vice-presidente, […]
06/09/2022 à04 07:00