Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Assista ao nosso webinar “Como vencer a corrida para a descarbonização”!

Na busca pelo Net Zero, como as ações do seu negócio refletem sua preocupação com o meio ambiente?  Esses e outros tópicos importantes são o […]

Assista ao nosso webinar “Como vencer a corrida para a descarbonização”!
Sustentabilidade
Compartilhar
18/10/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Na busca pelo Net Zero, como as ações do seu negócio refletem sua preocupação com o meio ambiente? 

Esses e outros tópicos importantes são o tema do “How to Win The Race to Net Zero”, nosso webinar sobre como vencer a corrida para a descarbonização e tornar a jornada de sustentabilidade da sua empresa mais alinhada às metas corporativas.

A Johnson Controls é formada por um grupo de marcas pioneiras e líderes no desenvolvimento de soluções inteligentes que oferecem mais segurança, conforto e controle para as edificações mais modernas e eficientes do mundo, sem deixar de lado a preocupação com o impacto que a operação dessas instalações podem causar.

Consideramos relevante mencionar o fato de que nossos estudos apontam que os edifícios são responsáveis por cerca de 40% do consumo total de energia do planeta e 36% das emissões de gases de efeito estufa provenientes do uso de energia. 

Assim, neste webinar pretendemos te apresentar as principais tendências para edificações sustentáveis e como nossas soluções são capazes de obter insights importantes e recomendações vitais para te ajudar na corrida para a descarbonização, ou Net Zero.

 

Assista a seguir o webinar “Como vencer a corrida para a descarbonização” (disponível em inglês)

 

 

Caso não esteja conseguindo visualizar, clique aqui e faça sua inscrição para liberação do webinar.

Junte-se à palestrante convidada Michelle Pelino, da Forrester, ao lado de Phil Clement e Katie McGinty, Vice-Presidente e Diretora de Sustentabilidade e Relações Externas da Johnson Controls, enquanto avaliam as lições que as empresas com foco em sustentabilidade aprenderam na busca de seus objetivos.

Serão discutidas também as principais descobertas do “The Race to Decarbonization”, um estudo encomendado realizado pela Forrester Consulting e desenvolvido em colaboração com a Johnson Controls.

Deseja saber mais sobre nosso compromisso com a descarbonização? Então, não deixe de conferir nosso plano de oito etapas para empresas que querem alcançar o Net Zero.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
A crescente pressão sobre os líderes do governo local para atualizar a infraestrutura de instalações públicas rumo à sustentabilidade ecoam um clamor global por mudanças […]
12/03/2024 à26 11:48
Johnson Controls - Relatório de Sustentabilidade 2023 da Johnson Controls marca feitos rumo ao Dano Zero
Relatório de Sustentabilidade 2023 da Johnson Controls marca feitos rumo ao Net Zero
A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, divulgou seu Relatório de Sustentabilidade 2023. Marcando os feitos realizados no caminho para atingir […]
15/05/2023 à04 11:33
Johnson Controls - Eficiência energética em ambientes prediais é a solução para um mundo mais sustentável?
Eficiência energética em ambientes prediais é a solução para um mundo mais sustentável?
Enquanto as discussões sobre mudanças climáticas, gases de efeito estufa, aquecimento global, descarbonização, etc não chegam a um acordo entre todas as nações participantes da […]
26/01/2023 à01 16:37
Descarbonizar edificações é a chave para descarbonizar nosso futuro
Descarbonizar edificações é a chave para descarbonizar nosso futuro
Durante a realização da COP27 em Sharm El-Sheikh, no Egito, o grupo de trabalho denominado Força-Tarefa de Edificações Sustentáveis, presidida pelo CEO George Oliver, da […]
08/12/2022 à39 07:00