Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Saiba como a 3Degrees e a Johnson Controls uniram-se na corrida rumo ao Net Zero

Recentemente anunciamos a colaboração entre a 3Degrees e Johnson Controls que objetiva acelerar o progresso dos proprietários e gerentes de edificações em direção à emissão […]

Saiba como a 3Degrees e a Johnson Controls uniram-se na corrida rumo ao Net Zero
News
13/09/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Recentemente anunciamos a colaboração entre a 3Degrees e Johnson Controls que objetiva acelerar o progresso dos proprietários e gerentes de edificações em direção à emissão de carbono zero (net zero).

A 3Degrees ajuda organizações em todo o mundo a atingir suas metas de energia renovável e descarbonização, aproveitando as suas soluções de commodities ambientais em larga escala, incluindo:

  • Transações de Certificado de Energia Renovável (REC);
  • Aquisição de energia renovável de longo prazo;
  • Gerenciamento de portfólio de crédito de carbono;
  • Descarbonização de transporte;
  • Serviços de consultoria climática.

 

Como a 3Degrees e a Johnson Controls contribuem para a descarbonização?

 

A colaboração entre a 3Degrees e a Johnson Controls oferece aos clientes serviços de fornecimento de energia renovável que, juntamente com a eficiência energética, compete como um dos caminhos mais eficazes para os clientes que buscam diminuir suas emissões operacionais de carbono e atingir o dano zero.

Dan Svejnar, vice-presidente de Serviços Renováveis e Infraestrutura Sustentável da Johnson Controls, esclarece também que essa colaboração está diretamente relacionada à necessidade de soluções globais que visam o net zero.

Esta demanda nunca foi tão grande e organizações globais recorrem frequentemente à Johnson Controls para ajudá-las a atingir suas metas de energia renovável.

Os serviços de fornecimento de energia podem ser disponibilizados como parte da oferta abrangente do OpenBlue Net Zero Buildings, da Johnson Controls, ou como um serviço independente.

 

O que é o OpenBlue Net Zero Buildings?

 

Integrando o conjunto de soluções conectadas via OpenBlue, o OpenBlue Net Zero Buildings projeta, digitaliza e implanta soluções net zero em qualquer estágio que você esteja na sua corrida rumo à descarbonização.

As etapas vão desde a definição de metas e digitalização em toda a instalação, até a definição de estratégias energéticas distribuídas e serviços de fornecimento de energia renovável

A solução também está disponível como um serviço baseado em desempenho, onde os clientes pagam mediante ao resultado por meio de uma taxa mensal fixa, projetada para reduzir custos não programados de manutenção e evitar investimentos de capital.

Aprofunde-se neste tema em: OpenBlue Net Zero Buildings – Confira a participação de Vijay Sankaran no podcast Stacey on IoT.

 

Entenda porque alcançar o Net Zero se tornou uma meta para os grandes líderes mundiais

 

No último relatório climático divulgado pelo IPCC foi apontada a necessidade de mudanças urgentes para evitar alterações climáticas irreversíveis, sendo esta a oportunidade de alcançar o net zero – emissões de carbono zero até 2050. 

Cientistas estão pedindo uma redução imediata nas emissões de gases do efeito estufa  após descobertas apontarem que os níveis de carbono continuam aumentando. 

A meta do Acordo de Paris das Nações Unidas de atingir zero emissões líquidas de gases de efeito estufa até 2050 está se aproximando rapidamente, fazendo com que governos, empresas e organizações em todo o mundo reestruturem os regulamentos e se responsabilizem. 

A colaboração entre 3Degrees e Johnson Controls apoiará a urgência dos clientes globais em atender essas metas ambientais. E, por meio dessa parceria estratégica, pretendemos inovar e assumir um compromisso firme que promova uma descarbonização significativa.

Juntos, iremos oferecer aos clientes soluções climáticas de ponta para acelerar nosso progresso coletivo no alcance das emissões de carbono zero.

Com a missão de impulsionar edificações verdes e políticas ESG, a Johnson Controls nomeia ngelo Guerra como CEO da operação brasileira e de outros países na região da América Latina
Com a missão de impulsionar edificações verdes e políticas ESG, a Johnson Controls nomeia Ângelo Guerra como CEO da operação brasileira e de outros países na região da América Latina
Com a missão de impulsionar edificações verdes e políticas ESG, a Johnson Controls nomeia Ângelo Guerra como CEO da operação brasileira e de outros países […]
20/09/2022 à12 07:00
Dano Zero - conheça nosso plano de oito etapas rumo à descarbonização de operações
Dano Zero – Conheça nosso plano de oito etapas rumo à descarbonização de operações
O mundo está se aproximando do final da era dos combustíveis fósseis. Com o fim do uso em larga escala de combustíveis como petróleo e […]
16/09/2022 à24 07:00
Saiba como a 3Degrees e a Johnson Controls uniram-se na corrida rumo ao Net Zero
Saiba como a 3Degrees e a Johnson Controls uniram-se na corrida rumo ao Net Zero
Recentemente anunciamos a colaboração entre a 3Degrees e Johnson Controls que objetiva acelerar o progresso dos proprietários e gerentes de edificações em direção à emissão […]
13/09/2022 à55 07:00
Confira a participação da Johnson Controls no podcast Cutting Carbon!
Confira a participação da Johnson Controls no podcast Cutting Carbon!
Alerta de novidade! Disponibilizamos neste post a participação da Johnson Controls no episódio nº32 do Podcast Cutting Carbon, da GE Power. Dave Dorney, nosso vice-presidente, […]
06/09/2022 à04 07:00