Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Saiba tudo sobre a participação da Johnson Controls na Hospitalar 2022

A 27ª edição do evento que reúne as principais empresas do setor de saúde está chegando! Entre os dias 17 e 20 de maio, você […]

Saiba tudo sobre a participação da Johnson Controls na Hospitalar 2022
Eventos
Compartilhar
29/04/2022 às 12:45
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A 27ª edição do evento que reúne as principais empresas do setor de saúde está chegando! Entre os dias 17 e 20 de maio, você poderá ver de perto a Johnson Controls na Hospitalar 2022, com soluções projetadas para atender as principais demandas desse mercado.

O evento acontecerá no São Paulo Expo e estaremos te esperando no Pavilhão Verde Expo, estande E-110. Traremos diversas novidades como produtos de consumo, soluções para salas limpas e sistemas de ar-condicionado para melhoria da qualidade dos ambientes, indispensável para as UTIs.

Nesse post você vai saber tudo sobre o evento, como garantir sua participação gratuita e qual vai ser nosso grande lançamento neste ano. Você também vai poder conferir, em primeira mão, uma entrevista com o nosso diretor de vendas, Eduardo Abel. 

 

O que esperar da Johnson Controls durante a Hospitalar 2022?

 

Durante a Hospitalar 2022, nossos visitantes terão acesso a diversas soluções únicas de primeira linha projetadas pela Johnson Controls, como:

  • Sistemas de CFTV;
  • Controle de acesso (sem toque);
  • Soluções de incêndio;
  • Pedidos e iluminação de emergência;
  • Soluções para controle de pressão, temperatura, umidade e ocupação em ambientes fechados;
  • E muito mais!

Todas essas soluções estão integradas a um único sistema de gerenciamento: o Metasys. Esse é o seu ponto de partida para um futuro com net zero às pessoas, ao seu negócio e ao meio ambiente.

Atenção: a participação gratuita só será válida para quem fizer o credenciamento antecipado disponível neste link. Para as inscrições feitas no local do evento, será cobrada a entrada de R$70,00. 

 

Confira a entrevista com Eduardo Abel, diretor de vendas da Johnson Controls, sobre o que representa nossa participação na Hospitalar 2022

 

1. Qual o principal objetivo da participação da Johnson Controls na Hospitalar?

 

Nosso principal objetivo é divulgar todo nosso portfólio de automação que tem soluções voltadas ao consumo de energia e salas limpas, por exemplo. A Johnson Controls tem uma área de automação extremamente forte, por meio da qual cuidamos principalmente de áreas de UTIs, oferecendo controle de temperatura, pressão e oxigênio

Tudo isso por meio de sistema. Imagina o hospital estar fazendo uma operação e ter um problema dentro daquela sala. Toda a tecnologia da Johnson Controls trabalha para que isso não aconteça. 

Além disso, em função dos nossos sistemas de ar-condicionado, temos toda a capacidade de gerar ar limpo em todos os espaços do hospital, principalmente nas salas que chamamos de salas limpas, onde é preciso ter o mínimo de bactérias e vírus. Para isso acontecer é necessário um controle muito preciso do que você insufla de ar naquela sala para que se possa trabalhar e minimizar vírus e bactérias. Não é só uma questão de pressão. 

A ideia também é mostrar que estamos à frente em termos de soluções digitais, como Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA), e que fazemos tudo isso por meio de software na nuvem.   

 

2. Vocês farão o lançamento de algum produto ou novidade para o mercado? Pode nos contar um pouco mais sobre isso?

 

Sim. Pela primeira vez, de forma presencial, vamos apresentar aos nossos clientes no Brasil a plataforma na nuvem OpenBlue, lançada durante a pandemia. 

Trata-se de um software inteligente que integra diversos outros sistemas, tudo isso na nuvem, trabalhando com eficiência energética, controle de energia, fazendo monitoramento de uma série de subsistemas. 

 

3. Qual é a expectativa da Johnson Controls para o evento?

 

Vemos, hoje, grandes grupos de saúde comprando pequenos hospitais e as grandes redes crescendo demais, abrindo IPOs. Com isso vem a responsabilidade de crescimento e aumento de leitos

Essa movimentação aponta para uma expansão importante para esse mercado de hospitais nos próximos anos. Em função disso, temos uma expectativa muito grande de crescer no segmento neste ano.

A Johnson Controls tem todos os produtos, somos fabricantes, desde o ar-condicionado, passando pelos produtos de segurança, detecção de incêndio e toda a automação. 

Nós empacotamos tudo isso dentro de um subsistema, instalamos, fazemos a manutenção e colocamos numa plataforma única na nuvem, que é a OpenBlue, trabalhando por meio de IoT, Inteligência Artificial ou dos nossos robôs. 

Estamos levando para a feira tecnologia de ponta. Nosso objetivo central é fazer com que os hospitais possam cuidar de seus negócios, enquanto nós cuidamos da tecnologia, da sustentabilidade e da economia.   

 

4. Depois de tanto tempo apenas on-line, o que esse evento presencial representa para a Johnson Controls?

 

Representa muito, já que o evento presencial vai nos colocar mais perto dos nossos clientes, uma vez que, durante os dois últimos anos, acabamos nos distanciando. O evento traz uma nova oportunidade para sermos melhores, não só como empresa, mas também como pessoas, fazendo mais para nossos clientes. 

Olhamos muito para dentro nesses dois anos, agora é o momento de olhar para fora. Estamos muito motivados e felizes de poder participar da feira. Temos muito para mostrar, muita tecnologia, soluções digitais e coisas novas que nossos concorrentes não têm.  

 

Como visitar a Johnson Controls na Hospitalar 2022

 

Em 2022, a Hospitalar traz um evento completo com 30 congressos e arenas de conteúdo, além de diversas possibilidades de negócios importantes. A participação é gratuita no credenciamento prévio, e você pode realizar o seu cadastro clicando aqui.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Desvendando as Inovações em Refrigeração Industrial na Mercoagro 2023: O futuro da conservação de alimentos com a Johnson Controls
Desvendando as Inovações em Refrigeração Industrial na Mercoagro 2023:
O futuro da conservação de alimentos com a Johnson Controls Se você trabalha no ramo de industrialização e processamento de alimentos e quer saber como […]
08/08/2023 à41 17:49
Johnson Controls - Assista ao webinar sobre gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços
Assista ao webinar sobre gerenciamento das instalações através da conexão dos serviços
Confira a gravação de nosso webinar dedicado a como obter um novo patamar no gerenciamento das instalações, através da conexão dos serviços  Quando os serviços […]
20/06/2023 à34 12:04
Saiba tudo sobre a participação da Johnson Controls na Hospitalar 2022
Saiba tudo sobre a participação da Johnson Controls na Hospitalar 2022
A 27ª edição do evento que reúne as principais empresas do setor de saúde está chegando! Entre os dias 17 e 20 de maio, você […]
29/04/2022 à56 12:45