Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Saiba como realizar a avaliação da maturidade de sustentabilidade em sua empresa!

A avaliação da maturidade de sustentabilidade já está disponível na Johnson Controls! Descubra como alcançar as melhores práticas em gestão aliada às iniciativas de responsabilidade […]

Saiba como realizar a avaliação da maturidade de sustentabilidade em sua empresa!
Sustentabilidade
Compartilhar
03/08/2022 às 10:38
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A avaliação da maturidade de sustentabilidade já está disponível na Johnson Controls! Descubra como alcançar as melhores práticas em gestão aliada às iniciativas de responsabilidade ambiental em sua empresa.

Você sabia que os esforços de sustentabilidade impactam não apenas a sobrevivência, mas também no crescimento de todas as organizações? Por essa razão, conhecer profundamente as práticas da sua empresa se torna essencial no processo de tomada de decisões.

Recentemente, a Johnson Controls divulgou os resultados de um estudo global onde 72% dos entrevistados indicaram que implementar ou amadurecer seus programas de sustentabilidade é uma prioridade que ganhou ainda mais importância nos últimos dois anos.

Nesse relatório, outros dados apontam na mesma direção: dos 2.348 líderes de estratégia de sustentabilidade sênior, 96% afirmam que obtiveram mais eficiência ao implementar ações que tornaram o negócio mais sustentável.

 

Por que a avaliação da maturidade de sustentabilidade é tão importante para a sua empresa?

 

Os benefícios comerciais de investir em sustentabilidade são imensos. No entanto, a maioria das organizações não conhece todas as possibilidades que podem ser exploradas, nem como medir e relatar seu progresso.

Por esse motivo, a avaliação da maturidade de sustentabilidade da Johnson Controls tornou- se uma ferramenta indispensável para gestores e líderes que procuram tornar seu negócio mais sustentável e alinhado às práticas das organizações que apresentam o melhor desempenho na área.

A avaliação aborda quatro áreas prioritárias de sustentabilidade e foi desenvolvida com uma metodologia fácil e intuitiva, onde você poderá responder as perguntas de forma dinâmica ao avaliar suas ações em curto, médio e longo prazo.

Ao final, você receberá resultados personalizados e comparáveis em poucos minutos e poderá usá-los para melhorar sua estratégia de sustentabilidade.

Agora que você já sabe o que é e qual é a importância dessa ferramenta, clique aqui para realizar a avaliação da maturidade de sustentabilidade da sua empresa agora mesmo.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
A crescente pressão sobre os líderes do governo local para atualizar a infraestrutura de instalações públicas rumo à sustentabilidade ecoam um clamor global por mudanças […]
12/03/2024 à26 11:48
Johnson Controls - Relatório de Sustentabilidade 2023 da Johnson Controls marca feitos rumo ao Dano Zero
Relatório de Sustentabilidade 2023 da Johnson Controls marca feitos rumo ao Net Zero
A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, divulgou seu Relatório de Sustentabilidade 2023. Marcando os feitos realizados no caminho para atingir […]
15/05/2023 à04 11:33
Johnson Controls - Eficiência energética em ambientes prediais é a solução para um mundo mais sustentável?
Eficiência energética em ambientes prediais é a solução para um mundo mais sustentável?
Enquanto as discussões sobre mudanças climáticas, gases de efeito estufa, aquecimento global, descarbonização, etc não chegam a um acordo entre todas as nações participantes da […]
26/01/2023 à01 16:37
Descarbonizar edificações é a chave para descarbonizar nosso futuro
Descarbonizar edificações é a chave para descarbonizar nosso futuro
Durante a realização da COP27 em Sharm El-Sheikh, no Egito, o grupo de trabalho denominado Força-Tarefa de Edificações Sustentáveis, presidida pelo CEO George Oliver, da […]
08/12/2022 à39 07:00