Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Johnson Controls recebe o Prêmio de Liderança de Valor do Cliente de Melhores Práticas para 2022 concedido pela Frost & Sullivan

É com muita honra que anunciamos o recebimento do Prêmio de Liderança de Valor do Cliente de Melhores Práticas para 2022 concedido pela empresa de […]

Johnson Controls recebe o Prêmio de Liderança de Valor do Cliente de Melhores Práticas para 2022 concedido pela Frost & Sullivan
Edifícios Inteligentes
Compartilhar
30/08/2022 às 07:10
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

É com muita honra que anunciamos o recebimento do Prêmio de Liderança de Valor do Cliente de Melhores Práticas para 2022 concedido pela empresa de consultoria em negócios, Frost & Sullivan.

A Johnson Controls OpenBlue Services for Chillers lidera a otimização do sistema de chillers, fornecendo os mais modernos equipamentos inteligentes e uma experiência incomparável em IA. Todos esses aspectos são desenvolvidos e adaptados às necessidades e objetivos específicos de nossos clientes.

Esse prêmio é o resultado de nossa busca constante pela melhor experiência e pelo valor agregado oferecido aos nossos consumidores, assim como os resultados que eles alcançam em suas edificações.

 

O Prêmio de Liderança de Valor do Cliente de Melhores Práticas é de extrema importância para nossa empresa

 

A nomeação da Johnson Controls como vencedora do Prêmio de Liderança em Valor do Cliente de Melhores Práticas da Frost & Sullivan em 2022, destaca nosso impacto nos negócios e nos clientes. 

Este prêmio reconhece como estamos levando a otimização do chiller a novos patamares de eficiência, confiabilidade e desempenho operacional em todo o mundo. Leia o relatório completo da Frost & Sullivan para ver exatamente como nos classificamos.

 

A Frost & Sullivan também avaliou o impacto de nossas soluções conectadas que impulsionam a otimização de energia no ambiente construído 

 

“Embora a empresa tenha conquistado uma notória reputação devido às suas competências de primeira linha ao longo dos anos, sabemos que a operação ideal dos chillers é uma arte. Por esta razão, a Johnson Controls observa atentamente a dor dos clientes e aproveita insights gerados para identificar e explorar oportunidades de crescimento”, declarou Riana Barnard, Analista de Melhores Práticas da Frost & Sullivan.

Os chillers podem ser responsáveis por até 40% do consumo elétrico em edificações comerciais e, portanto, trazer soluções pensadas em otimizar o desempenho e reduzir o gasto de energia são de extrema importância para a saúde financeira e também, para atingir metas de sustentabilidade e descarbonização.

Operamos com mais de 100.000 especialistas em três continentes para entregar tecnologia de ponta e desempenho padronizado em projetos sob medida, garantindo a máxima qualidade e desempenho em todos os locais em que estamos presentes.

Nosso sistema HVAC fornece tecnologias de automação, software e serviços de alta eficiência para construções, incluindo a integração total dos sistemas de gestão, controle, segurança e equipamentos mecânicos. 

Oferecemos, também, as melhores soluções de chillers conectados. Além disso, a Johnson Controls aproveita de maneira exclusiva sua abrangente oferta digital OpenBlue para remodelar o desempenho de edifícios, como:

 

  • Hospitais
  • Escolas
  • Centros comerciais
  • Aeroportos
  • Estádios
  • Indústrias

 

Graças a esses diferenciais, hoje temos uma ampla presença nos segmentos comerciais, industriais, órgãos públicos e de infraestrutura.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
A crescente pressão sobre os líderes do governo local para atualizar a infraestrutura de instalações públicas rumo à sustentabilidade ecoam um clamor global por mudanças […]
12/03/2024 à26 11:48
Johnson Controls - Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Saiba como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações sustentáveis e inteligentes, para que elas sejam capazes de atender a Pressão Global por […]
15/02/2024 à28 07:00
Johnson Controls - Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
A Johnson Controls se destaca como gigante em tecnologia de construção pela criação de soluções integradas que estão se destacando no futuro da automação predial. […]
16/11/2023 à33 07:00
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Os líderes de ambientes de aprendizado têm um desafio constante em suas mãos: criar ambientes que estimulem a excelência acadêmica e o bem-estar dos alunos […]
08/11/2023 à00 15:30