Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Tudo sobre a nomeação da Johnson Controls como “A marca de tecnologia de construção mais inovadora em 2021”

A Johnson Controls foi nomeada como “A marca de tecnologia de construção mais inovadora em 2021”, pela Global Brands Magazine. Esse é um reconhecimento da […]

Tudo sobre a nomeação da Johnson Controls como
Institucional
04/10/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A Johnson Controls foi nomeada como “A marca de tecnologia de construção mais inovadora em 2021”, pela Global Brands Magazine. Esse é um reconhecimento da nossa liderança no avanço do desenvolvimento de edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis ​​em todo o mundo. 

Os juízes da premiação ficaram particularmente impressionados com o compromisso da Johnson Controls e suas medidas para o enfrentamento da crise climática, já que as edificações são responsáveis por cerca de 40% das emissões totais dos gases de efeito estufa.

 

Importância do prêmio de “A marca de tecnologia de construção mais inovadora em 2021” da Global Brands Magazine

 

Os prêmios realizados anualmente pela Global Brands Magazine analisam todos os setores da empresa, elegendo aquelas que se destacam em seu segmento pela sua repercussão no mercado. 

A Johnson Controls é líder em tecnologia e está ao lado de empresas como Apple, Microsoft e Intel – com um foco particular no futuro das edificações sustentáveis.

Estamos muito impressionados com a capacidade da Johnson Controls de inovar e desenvolver soluções digitais como o OpenBlue para seus clientes. Da inovação constante à definição de referência no setor, a Johnson Controls está comprometida em ajudar a resolver a crise climática, apoiando os clientes na redução de sua pegada de carbono por meio de ofertas como OpenBlue Net Zero Buildings. Nós os parabenizamos e confiamos que eles continuarão sendo formadores de tendências no setor de Tecnologia para Empreedimentos”, afirmou ShivKumar, CEO da Global Brands Magazine.

 

A Johnson Controls se destaca novamente através da criação de soluções inteligentes e sustentáveis

 

Uma campanha da Johnson Controls que realmente chamou a atenção dos jurados foi o programa OpenBlue Pioneers, que apresenta clientes que estão elevando seu nível de sustentabilidade. 

Um desses pioneiros foi a BEEAH, nos Emirados Árabes Unidos, um exemplo notável do que pode ser alcançado com o pensamento visionário. Apresentando sistemas de ponta e software inteligente projetados para otimizar a eficiência energética, a sede da BEEAH é um dos primeiros empreendimentos totalmente integrados via IA no Oriente Médio.

Este prêmio destaca nossa posição como a empresa líder mundial em tecnologia e soluções para instalações, e amplia as histórias que podemos contar como resultado”, disse Phil Clement, diretor de marketing da Johnson Controls. 

Estou emocionado que o trabalho de nossa equipe está sendo reconhecido pela Global Brands Magazine, pois eles analisaram amplamente a concorrência e acharam nossa história e tecnologia as mais atraentes. Este prêmio é especial”, conclui.

Outra característica de destaque para o painel de prêmios foi a forma convincente como a Johnson Controls estava falando sobre o OpenBlue Net Zero Advisor e os painéis de desempenho e relatórios em tempo real. 

Nós visamos fornecer uma solução desenvolvida especificamente para analisar energia, água, materiais e emissões de gases de efeito estufa e ajudar os clientes a reduzir o uso de recursos em tempo real.

 

A nomeação como “A marca de tecnologia de construção mais inovadora em 2021” está ligada ao fato da Johnson Controls ser pioneira em mudanças climáticas no setor

 

Comprometendo esforços significativos em pesquisa e desenvolvimento para combater as mudanças climáticas e promover a sustentabilidade, estamos liderando a tarefa de reduzir nossas próprias emissões, apoiar nossos clientes em sua jornada de descarbonização e, consequentemente, reduzir as emissões em toda a cadeia de valor

Alinhando-se ao ambicioso caminho do Acordo Climático de Paris, nos escopos 1 e 2, a Johnson Controls adotou metas para reduzir as emissões operacionais em 55%, ajudando o planeta a permanecer em 1,5°C ou menos, e temos como meta atingir zero emissões líquidas até 2040, dez anos antes do que foi acordado em Paris. 

Para o escopo 3, nossa empresa está no caminho certo para apoiar os clientes na redução de emissões em 16% e mais, com sua nova oferta Net Zero as a Service.

Confira “Um dia na vida de uma edificação inteligente” com Vineet Sinha, da Johnson Controls
Confira “Um dia na vida de uma edificação inteligente” com Vineet Sinha, da Johnson Controls
Tem podcast novo! Disponibilizamos neste post a participação da Johnson Controls no episódio nº 96. No podcast, Vineet Sinha, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da […]
01/12/2022 à27 07:00
Johnson Controls é nomeada no Índice das 100 Melhores Empresas de Negócios e Finanças 2022
Johnson Controls é nomeada no Índice das 100 Melhores Empresas de Negócios e Finanças 2022
A Johnson Controls foi nomeada como uma das “100 melhores empresas de negócios e finanças de 2022”, lista elaborada pela Business & Finance, companhia voltada […]
29/11/2022 à57 07:00
OpenBlue, conjunto de soluções da Johnson Controls, é credenciado pela Global Smart Building Standards Organization
OpenBlue, conjunto de soluções da Johnson Controls, é credenciado pela Global Smart Building Standards Organization
O conjunto de soluções digitais da Johnson Controls, OpenBlue, foi nomeado como uma das primeiras Soluções Credenciadas pelo sistema global de certificação de conectividade digital […]
24/11/2022 à45 10:10
CEO da Johnson Controls discute descarbonização no Fórum Global de Toronto 2022
CEO da Johnson Controls discute descarbonização no Fórum Global de Toronto 2022
Em outubro de 2022, o presidente e CEO da Johnson Controls, George Oliver, discutiu a importância de “Comprometer-se com o Net Zero” no Toronto Global […]
22/11/2022 à02 07:00