Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Tudo sobre a nomeação da Johnson Controls como “A marca de tecnologia de construção mais inovadora em 2021”

A Johnson Controls foi nomeada como “A marca de tecnologia de construção mais inovadora em 2021”, pela Global Brands Magazine. Esse é um reconhecimento da […]

Tudo sobre a nomeação da Johnson Controls como
Institucional
Compartilhar
04/10/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A Johnson Controls foi nomeada como “A marca de tecnologia de construção mais inovadora em 2021”, pela Global Brands Magazine. Esse é um reconhecimento da nossa liderança no avanço do desenvolvimento de edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis ​​em todo o mundo. 

Os juízes da premiação ficaram particularmente impressionados com o compromisso da Johnson Controls e suas medidas para o enfrentamento da crise climática, já que as edificações são responsáveis por cerca de 40% das emissões totais dos gases de efeito estufa.

 

Importância do prêmio de “A marca de tecnologia de construção mais inovadora em 2021” da Global Brands Magazine

 

Os prêmios realizados anualmente pela Global Brands Magazine analisam todos os setores da empresa, elegendo aquelas que se destacam em seu segmento pela sua repercussão no mercado. 

A Johnson Controls é líder em tecnologia e está ao lado de empresas como Apple, Microsoft e Intel – com um foco particular no futuro das edificações sustentáveis.

Estamos muito impressionados com a capacidade da Johnson Controls de inovar e desenvolver soluções digitais como o OpenBlue para seus clientes. Da inovação constante à definição de referência no setor, a Johnson Controls está comprometida em ajudar a resolver a crise climática, apoiando os clientes na redução de sua pegada de carbono por meio de ofertas como OpenBlue Net Zero Buildings. Nós os parabenizamos e confiamos que eles continuarão sendo formadores de tendências no setor de Tecnologia para Empreedimentos”, afirmou ShivKumar, CEO da Global Brands Magazine.

 

A Johnson Controls se destaca novamente através da criação de soluções inteligentes e sustentáveis

 

Uma campanha da Johnson Controls que realmente chamou a atenção dos jurados foi o programa OpenBlue Pioneers, que apresenta clientes que estão elevando seu nível de sustentabilidade. 

Um desses pioneiros foi a BEEAH, nos Emirados Árabes Unidos, um exemplo notável do que pode ser alcançado com o pensamento visionário. Apresentando sistemas de ponta e software inteligente projetados para otimizar a eficiência energética, a sede da BEEAH é um dos primeiros empreendimentos totalmente integrados via IA no Oriente Médio.

Este prêmio destaca nossa posição como a empresa líder mundial em tecnologia e soluções para instalações, e amplia as histórias que podemos contar como resultado”, disse Phil Clement, diretor de marketing da Johnson Controls. 

Estou emocionado que o trabalho de nossa equipe está sendo reconhecido pela Global Brands Magazine, pois eles analisaram amplamente a concorrência e acharam nossa história e tecnologia as mais atraentes. Este prêmio é especial”, conclui.

Outra característica de destaque para o painel de prêmios foi a forma convincente como a Johnson Controls estava falando sobre o OpenBlue Net Zero Advisor e os painéis de desempenho e relatórios em tempo real. 

Nós visamos fornecer uma solução desenvolvida especificamente para analisar energia, água, materiais e emissões de gases de efeito estufa e ajudar os clientes a reduzir o uso de recursos em tempo real.

 

A nomeação como “A marca de tecnologia de construção mais inovadora em 2021” está ligada ao fato da Johnson Controls ser pioneira em mudanças climáticas no setor

 

Comprometendo esforços significativos em pesquisa e desenvolvimento para combater as mudanças climáticas e promover a sustentabilidade, estamos liderando a tarefa de reduzir nossas próprias emissões, apoiar nossos clientes em sua jornada de descarbonização e, consequentemente, reduzir as emissões em toda a cadeia de valor

Alinhando-se ao ambicioso caminho do Acordo Climático de Paris, nos escopos 1 e 2, a Johnson Controls adotou metas para reduzir as emissões operacionais em 55%, ajudando o planeta a permanecer em 1,5°C ou menos, e temos como meta atingir zero emissões líquidas até 2040, dez anos antes do que foi acordado em Paris. 

Para o escopo 3, nossa empresa está no caminho certo para apoiar os clientes na redução de emissões em 16% e mais, com sua nova oferta Net Zero as a Service.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls: Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Convidamos os gestores da Allos, Riachuelo e Petrobras para uma visita ao OpenBlue Innovation Center, baseado na sede da Johnson Controls em Milwaukee, que conta […]
01/02/2024 à28 17:49
Johnson Controls - Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, deu mais um passo em direção à excelência ao ser reconhecida como líder em software de gerenciamento […]
19/12/2023 à46 12:19
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
A TIME pesquisou 150.000 participantes em 58 países sobre a imagem, atmosfera, condições de trabalho, salário e igualdade de suas empresas. A Johnson Controls foi […]
17/11/2023 à54 16:38
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
A lista Clean200 é uma lista das 200 empresas que lideram a transição para uma economia global sustentável, e a Johnson Controls vem sendo listada […]
16/05/2023 à16 11:50