Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Assista ao webinar Connected Sessions voltado para o setor da saúde

Conheça as soluções projetadas especialmente para tornar ambientes de cura mais seguros, eficientes e otimizados A Johnson Controls, como um dos principais parceiros na promoção […]

Johnson Controls - Assista ao webinar Connected Sessions voltado para o setor da saúde
Edifícios Inteligentes
Compartilhar
13/04/2023 às 16:41
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Conheça as soluções projetadas especialmente para tornar ambientes de cura mais seguros, eficientes e otimizados

A Johnson Controls, como um dos principais parceiros na promoção de soluções tecnológicas para instalações hospitalares, promoveu no último dia 11 de abril sua sessão virtual sobre segurança e soluções de otimização para ambientes médicos no Brasil.

A proposta do webinar Connected Sessions voltado para o setor da saúde incluía planos de ação para incorporar os conhecimentos vivenciados pela Johnson Controls em seus mais de 140 anos de experiência em projetos de instalações de saúde de seus clientes.

Venha saber como podemos transformar suas instalações hospitalares e tornar os ambientes de cura ainda mais eficazes.

A seguir, confira a gravação disponibilizada na íntegra para você!

 

Webinar Connected Sessions voltado para o setor da saúde – Soluções projetadas especialmente para tornar ambientes de cura mais seguros, eficientes e otimizados

 

 

 

A sessão apresentada por nosso especialista Ricardo Ferri, Executivo de Contas Estratégicas no Brasil, foi focada em como as instalações inteligentes podem funcionar como instrumentos de cura. 

Quando clínicas e hospitais são seguros, confortáveis e eficientes, a satisfação dos pacientes melhora. 

Uma infraestrutura otimizada e integrada simplifica as comunicações e o fluxo de trabalho e é um investimento que contribui para os resultados futuros, reduzindo custos e, ao mesmo tempo, melhorando a satisfação dos visitantes e da equipe.

Abrangendo o cenário hospitalar como um todo, a ilustração da utilidade de cada produto ou solução da Johnson Controls para o ambiente hospitalar, aborda as inovadoras tecnologias que incluíam:

  • Painéis de monitoramento;
  • Controles de acesso;
  • CFTV;
  • Demais servidores otimizados para ampliar a dinamicidade de clínicas e hospitais. 


Além disso, a abordagem de hospitais do futuro vem do insight de fornecer melhores experiências aos pacientes enquanto reduz custos operacionais das instalações médicas. 

 

Por que a Johnson Controls é referência na transformação de instalações hospitalares e ambientes de cura?

 

Você sabia que hoje, a Johnson Controls apoia cerca de 83% dos hospitais na América do Norte integrando abordagens de sustentabilidade de alto impacto, segurança, proteção e experiência dos ocupantes?

Centrando-nos no paciente, geramos ambientes de recuperação que o colocam no controle e racionalizam toda a experiência da saúde.

Saiba mais como a Johnson Controls pode apoiar suas instalações médicas à medida em que os serviços de saúde e tecnologia evoluem.

Converse agora com nossos especialistas e receba uma proposta focada nas metas e necessidades das suas instalações.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
A crescente pressão sobre os líderes do governo local para atualizar a infraestrutura de instalações públicas rumo à sustentabilidade ecoam um clamor global por mudanças […]
12/03/2024 à26 11:48
Johnson Controls - Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Saiba como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações sustentáveis e inteligentes, para que elas sejam capazes de atender a Pressão Global por […]
15/02/2024 à28 07:00
Johnson Controls - Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
A Johnson Controls se destaca como gigante em tecnologia de construção pela criação de soluções integradas que estão se destacando no futuro da automação predial. […]
16/11/2023 à33 07:00
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Os líderes de ambientes de aprendizado têm um desafio constante em suas mãos: criar ambientes que estimulem a excelência acadêmica e o bem-estar dos alunos […]
08/11/2023 à00 15:30