Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

A Johnson Controls foi classificada como líder em plataformas integradas via IoT para edificações inteligentes

A divisão de Soluções Digitais da Johnson Controls recebeu pontuação perfeita em ‘Visão Estratégica’ no relatório de 2019 da Verdantix A Verdantix, empresa de pesquisa […]

A Johnson Controls foi classificada como líder em plataformas integradas via IoT para edificações inteligentes
Edifícios Inteligentes
Compartilhar
10/11/2022 às 14:02
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter
A divisão de Soluções Digitais da Johnson Controls recebeu pontuação perfeita em ‘Visão Estratégica’ no relatório de 2019 da Verdantix

A Verdantix, empresa de pesquisa e consultoria independente, com vasta experiência em diversos campos como meio ambiente, saúde, segurança, qualidade, excelência operacional e edificações inteligentes, divulgou seu relatório anual chamado Green Quadrant IoT Platforms for Smart Buildings 2019

A Johnson Controls obteve uma excelente posição na lista e foi considerada líder em plataformas de IoT e impulsionadora para o sucesso estratégico das iniciativas componentes do Quadrante Verde. 

A Verdantix utiliza 21 recursos principais e seis métricas que avaliam os esforços das empresas para seu sucesso estratégico. O modelo é bastante flexível e composto por diversos critérios para conseguir categorizar e comparar as diversas plataformas integradas via IoT para edificações inteligentes. 

Soluções Digitais da Johnson Controls, recursos completos
O forte compromisso da Johnson Controls com soluções inovadoras para tornar as edificações mais inteligentes, que ajudam a impulsionar as missões dos clientes, obtiveram uma alta pontuação, que resultou na sua classificação final. 

Por meio das Soluções Digitais da Johnson Controls, composta pelas plataformas Connected Equipment Services; Central Plant Optimization; Enterprise Management; Digital Vault; Assurance Series; Converged Cyber-physical Security; False Alarm Reduction Service, a empresa obteve pontos iguais ou superiores a de outras empresas em todas as categorias. Entre os destaques da Johnson Controls com as mais altas pontuações estão: a interface do usuário, segurança e gerenciamento, e monitoramento de ativos. 

Esta forma de atender as necessidades dos clientes com o objetivo de potencializar suas missões faz parte do trabalho da Johnson Controls. O seu reconhecimento no Quadrante Verde, por meio da classificação conquistada no relatório, mostrou que a meta de contribuir para edificações mais sustentáveis, inteligentes e que utilizam energia mais limpa, está tendo sucesso. 

Segundo Sudhi Sinha, vice-presidente e gerente geral de Soluções Digitais da Johnson Controls “Ser reconhecidos como líderes em construções inteligentes diz muito sobre o trabalho que temos feito e as soluções que criamos, que continuarão a impulsionar a inovação e irão ajudar nossos clientes a otimizar o valor, a segurança e o desempenho de suas instalações”. Atender as necessidades de nossos clientes e potencializar suas missões está no centro do nosso trabalho”, completa.

Para Dennis Callaghan, principal analista da Verdantix, as soluções voltadas para atender as expectativas dos clientes foram fundamentais para os resultados. Segundo ele, “A Johnson Controls estabeleceu uma variedade impressionante de plataformas e tecnologias habilitadas para IoT centradas no cliente”.  

Segundo Callaghan, as plataformas e aplicativos da Johnson Controls ajudam os clientes a se planejarem com maior eficiência, “Sua capacidade de promover instalações inteligentes foi classificada entre as mais altas em usabilidade e segurança, e estão fornecendo valor significativo de ROI para seus clientes em todas as verticais, aproveitando os dados para ajudá-los a planejar, gerenciar e utilizar seus espaços e locais com mais eficiência”, finaliza. 

Sobre a Johnson Controls

Na Johnson Controls transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho das edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, data centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. 

Detentora das marcas York, Frick e SABROE, a Johnson Controls tem o respeito e reconhecimento do mercado e, por meio de sua gama de serviços e soluções, garante que seus ativos estejam sempre funcionando com a sua capacidade máxima e sem agredir o meio ambiente.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
A crescente pressão sobre os líderes do governo local para atualizar a infraestrutura de instalações públicas rumo à sustentabilidade ecoam um clamor global por mudanças […]
12/03/2024 à26 11:48
Johnson Controls - Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Saiba como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações sustentáveis e inteligentes, para que elas sejam capazes de atender a Pressão Global por […]
15/02/2024 à28 07:00
Johnson Controls - Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
A Johnson Controls se destaca como gigante em tecnologia de construção pela criação de soluções integradas que estão se destacando no futuro da automação predial. […]
16/11/2023 à33 07:00
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Os líderes de ambientes de aprendizado têm um desafio constante em suas mãos: criar ambientes que estimulem a excelência acadêmica e o bem-estar dos alunos […]
08/11/2023 à00 15:30