Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Premiações do Centro de Privacidade da Johnson Controls

A privacidade das informações para a Johnson Controls é de extrema importância dentro da companhia. Por dar tanta relevância a esse assunto, a empresa implantou […]

Premiações do Centro de Privacidade da Johnson Controls
Certificações
Compartilhar
05/07/2022 às 11:30
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A privacidade das informações para a Johnson Controls é de extrema importância dentro da companhia. Por dar tanta relevância a esse assunto, a empresa implantou um Centro de Privacidade para proteger e executar todas as operações diárias dentro de critérios rigorosos e sigilo absoluto.

Por seu empenho e comprometimento com a privacidade de seus dados e de seus clientes, a Johnson Controls acaba de receber três certificações renomadas internacionalmente: APEC Cross Border Privacy Rules (CBPR), APEC Privacy Recognition for Processors (PRP) Seal e o Trust Enterprise Privacy Certification. 

O APEC Cross Border Privacy Rules certifica se as práticas de privacidade da companhia estão alinhadas com outras organizações com a mesma certificação. Isto facilita a transferência de dados entre os países participantes, incluindo os Estados Unidos, Canadá, México, Austrália, Japão e muitos outros. 

Já o APEC Privacy Recognition for Processors Seal ajuda os profissionais que processam os dados pessoais a demonstrar sua capacidade de auxiliar os controladores na implementação das obrigações de privacidade relevantes do cliente. Demonstra também, que a Johnson Controls realiza essas operações de forma segura. 

O TRUSTe Enterprise Privacy Certification certifica que as práticas de privacidade e governança de dados da organização estão em conformidade com os padrões globais. O selo de privacidade TRUSTe está no site da Johnson Controls e mostra aos clientes atuais e aos potenciais parceiros de negócios que eles podem confiar na companhia no processamento de seus dados corporativos. 

Privacidade das informações é prioridade

Para a Johnson Controls, todo o esforço para manter-se fiel à sua rígida atuação no controle da privacidade dos dados (tanto para os assuntos internos quanto para os dos clientes) foi merecidamente reconhecido pelas certificações conquistadas. Elas são mais do que uma prova para a Johnson Controls. Elas sintetizam que os valores fundamentais da organização, assim como a forma como as informações são protegidas e executadas todos os dias, são consideradas um ativo importante. 

Os clientes da Johnson Controls podem ter certeza de que a privacidade e proteção de dados dentro da empresa são incorporados em cada produto, serviço e nos relacionamentos com todos os parceiros. 

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - O rigor na obtenção da Certificação BPF na indústria farmacêutica
O rigor na obtenção da Certificação BPF na indústria farmacêutica
Laboratórios que desenvolvem medicamentos no Brasil precisam da Certificação de Boas Práticas de Fabricação (BPF) concedida pela Anvisa.  O objetivo do órgão é estabelecer padrões […]
30/01/2023 à16 07:00
Premiações do Centro de Privacidade da Johnson Controls
Premiações do Centro de Privacidade da Johnson Controls
A privacidade das informações para a Johnson Controls é de extrema importância dentro da companhia. Por dar tanta relevância a esse assunto, a empresa implantou […]
05/07/2022 à36 11:30