Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

OpenBlue, conjunto de soluções da Johnson Controls, é credenciado pela Global Smart Building Standards Organization

O conjunto de soluções digitais da Johnson Controls, OpenBlue, foi nomeado como uma das primeiras Soluções Credenciadas pelo sistema global de certificação de conectividade digital […]

OpenBlue, conjunto de soluções da Johnson Controls, é credenciado pela Global Smart Building Standards Organization
Institucional
Compartilhar
24/11/2022 às 10:10
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

O conjunto de soluções digitais da Johnson Controls, OpenBlue, foi nomeado como uma das primeiras Soluções Credenciadas pelo sistema global de certificação de conectividade digital WiredScore.

· As soluções credenciadas da WiredScore identificam os melhores produtos para edificações inteligentes.

· O credenciamento reconhece a inovação e a experiência que a Johnson Controls traz para o ambiente construído, bem como sua liderança em tecnologias conectadas.

· O programa certifica que os produtos para edificações inteligentes e conectadas atendem aos mais recentes padrões da indústria e agregam valor aos proprietários e operadores de edificações em todo o mundo.

· O OpenBlue ajuda os proprietários a desenvolverem edificações inteligentes e preparadas para o futuro, para que assim, atinjam as metas das instalações e do negócio.

MILWAUKEE – 9 de novembro de 2022 – Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, anunciou hoje que conquistou o credenciamento para seu conjunto de soluções conectadas, OpenBlue, através da WiredScore, a líder mundial na avaliação e certificação de conectividade digital e tecnologia inteligente em residências e escritórios de todo o mundo.

Lançado recentemente pela WiredScore, o programa de Soluções Credenciadas certifica que os produtos para edificações inteligentes e conectadas atendem aos mais recentes padrões da indústria e agregam valor aos proprietários e operadores de edificações em todo o mundo.

A WiredScore selecionou o OpenBlue como uma Solução Credenciada devido a sua capacidade de ajudar os proprietários e operadores a transformarem seus ambientes em parceiros comerciais inteligentes para reduzir os custos de energia, melhorar a experiência dos ocupantes e avançar nas metas de Net Zero.

“A Johnson Controls sente-se honrada pelo fato de o OpenBlue ter sido reconhecido como uma das primeiras Soluções Credenciadas da WiredScore” – Vineet Sinha, Vice President do OpenBlue Enterprise Solutions da Johnson Controls.

Os proprietários e operadores das edificações que procuram uma vantagem na atração e retenção de locatários e funcionários normalmente apostam em três fatores: saúde, conforto e sustentabilidade. O OpenBlue permite que os responsáveis pelas instalações tomem decisões operacionais orientadas por dados, apoiadas pelo portfólio completo da Johnson Controls e por nossa ampla experiência em edificações.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls: Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Convidamos os gestores da Allos, Riachuelo e Petrobras para uma visita ao OpenBlue Innovation Center, baseado na sede da Johnson Controls em Milwaukee, que conta […]
01/02/2024 à28 17:49
Johnson Controls - Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, deu mais um passo em direção à excelência ao ser reconhecida como líder em software de gerenciamento […]
19/12/2023 à46 12:19
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
A TIME pesquisou 150.000 participantes em 58 países sobre a imagem, atmosfera, condições de trabalho, salário e igualdade de suas empresas. A Johnson Controls foi […]
17/11/2023 à54 16:38
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
A lista Clean200 é uma lista das 200 empresas que lideram a transição para uma economia global sustentável, e a Johnson Controls vem sendo listada […]
16/05/2023 à16 11:50