Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Johnson Controls é nomeada como Global Sustainability Changemaker da Microsoft e parceira de IoT dos EUA para 2022

A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, foi nomeada Global Sustainability Changemaker e US IoT Partner of the Year […]

Johnson Controls é nomeada como Global Sustainability Changemaker da Microsoft e parceira de IoT dos EUA para 2022
Edifícios Inteligentes
Compartilhar
14/07/2022 às 11:30
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, foi nomeada Global Sustainability Changemaker e US IoT Partner of the Year na premiação anual da Microsoft.

O prêmio de Sustentabilidade foi concedido pelo impacto social significativo que a Johnson Controls OpenBlue Enterprise Manager está tendo no aumento da sustentabilidade em edifícios, melhorando as pontuações ESG e permitindo a tomada de decisões orientada por dados pelos clientes. 

O prêmio IoT Partner reconhece a Johnson Controls por sua plataforma OpenBlue, que coleta e prepara dados de dispositivos conectados à IoT dentro de edifícios, incluindo HVAC, segurança e controles de incêndio. 

Em seguida, ele usa o aprendizado de máquina, na borda e na nuvem, para fornecer insights que permitem aos proprietários e operadores de edifícios gerar eficiência excepcional, conforto dos ocupantes e resultados de segurança.

Os edifícios respondem por quase 40% das emissões globais de gases de efeito estufa, representando uma grande oportunidade para impulsionar maior sustentabilidade e ter um impacto positivo nas mudanças climáticas”, disse George Oliver, presidente e CEO da Johnson Controls. 

Com nosso conjunto incomparável e abrangente de soluções que resolvem desafios únicos, temos a honra de sermos reconhecidos como Microsoft 2022 Sustainability Changemaker para nossa plataforma digital OpenBlue. É uma ferramenta poderosa para permitir a transição de nossos clientes para um ambiente sustentável e de baixo carbono no  mundo, e reforça nossa posição como o principal fornecedor de soluções digitais do setor“, conclui.

Comentando sobre o prêmio IoT Vijay Sankaran, vice-presidente e diretor de tecnologia da Johnson Controls, acrescentou: “A otimização dos sistemas de um edifício requer a recuperação de dados de qualidade de várias fontes diferentes – analógicas, digitais e físicas – geralmente em uma implantação abrangente de IoT.”

“A Microsoft reconheceu nosso trabalho nesse campo, pois muitos dos dados coletados pelos sistemas de IoT que estamos implantando para os clientes são canalizados para mecanismos de IA executados no Microsoft Azure“, finaliza Sankaran.

Além de ser nomeada Sustainability Changemaker e US IoT Partner of the Year em 2022, a Johnson Controls também foi nomeada finalista em duas categorias adicionais de Partner of the Year – US Education e Global Independent Software Vendor (ISV), Business Excellence.

Tenho a honra de anunciar os vencedores e finalistas do Microsoft Partner of the Year Awards de 2022″, disse Nick Parker, vice-presidente corporativo de Soluções para Parceiros Globais da Microsoft. 

“Esses parceiros se destacaram entre o excepcional conjunto de indicados e estou continuamente impressionado com o uso inovador das tecnologias Microsoft Cloud e o impacto para seus clientes“, ressalta Parker.

Entre as primeiras empresas industriais a relatar emissões de carbono e prometer reduções de emissões, a Johnson Controls continua fazendo um tremendo progresso – comprometendo-se a atingir emissões líquidas de zero carbono de Escopo 1 e 2 até 2040 – dez anos antes da meta do Acordo Climático de Paris. 

Até 2030, a empresa pretende reduzir suas emissões de Escopo 1 e 2 em 55% e as emissões de Escopo 3 em 16%. Essas ambiciosas metas de redução de emissões para 2030 foram aprovadas pela iniciativa Science Based Targets.

Os Prêmios Parceiro do Ano da Microsoft reconhecem os parceiros da Microsoft que desenvolveram e entregaram aplicativos, serviços e dispositivos baseados na Microsoft excepcionais durante o ano passado. Os prêmios foram classificados em várias categorias, com homenageados escolhidos de um conjunto de mais de 3.900 indicações enviadas de mais de 100 países em todo o mundo. 

Os prêmios Microsoft Partner of the Year são anunciados anualmente antes da conferência global de parceiros da empresa, Microsoft Inspire, que acontecerá de 19 a 20 de julho deste ano.

Detalhes adicionais sobre os prêmios de 2022 estão disponíveis no blog do Microsoft Partner Network: https://aka.ms/POTYA2022_announcement. Saiba mais sobre a colaboração entre a Johnson Controls e a Microsoft aqui.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
A crescente pressão sobre os líderes do governo local para atualizar a infraestrutura de instalações públicas rumo à sustentabilidade ecoam um clamor global por mudanças […]
12/03/2024 à26 11:48
Johnson Controls - Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Saiba como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações sustentáveis e inteligentes, para que elas sejam capazes de atender a Pressão Global por […]
15/02/2024 à28 07:00
Johnson Controls - Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
A Johnson Controls se destaca como gigante em tecnologia de construção pela criação de soluções integradas que estão se destacando no futuro da automação predial. […]
16/11/2023 à33 07:00
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Os líderes de ambientes de aprendizado têm um desafio constante em suas mãos: criar ambientes que estimulem a excelência acadêmica e o bem-estar dos alunos […]
08/11/2023 à00 15:30