Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Johnson Controls é nomeada como Global Sustainability Changemaker da Microsoft e parceira de IoT dos EUA para 2022

A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, foi nomeada Global Sustainability Changemaker e US IoT Partner of the Year […]

Johnson Controls é nomeada como Global Sustainability Changemaker da Microsoft e parceira de IoT dos EUA para 2022
Edifícios inteligentes
14/07/2022 às 11:30
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, foi nomeada Global Sustainability Changemaker e US IoT Partner of the Year na premiação anual da Microsoft.

O prêmio de Sustentabilidade foi concedido pelo impacto social significativo que a Johnson Controls OpenBlue Enterprise Manager está tendo no aumento da sustentabilidade em edifícios, melhorando as pontuações ESG e permitindo a tomada de decisões orientada por dados pelos clientes. 

O prêmio IoT Partner reconhece a Johnson Controls por sua plataforma OpenBlue, que coleta e prepara dados de dispositivos conectados à IoT dentro de edifícios, incluindo HVAC, segurança e controles de incêndio. 

Em seguida, ele usa o aprendizado de máquina, na borda e na nuvem, para fornecer insights que permitem aos proprietários e operadores de edifícios gerar eficiência excepcional, conforto dos ocupantes e resultados de segurança.

Os edifícios respondem por quase 40% das emissões globais de gases de efeito estufa, representando uma grande oportunidade para impulsionar maior sustentabilidade e ter um impacto positivo nas mudanças climáticas”, disse George Oliver, presidente e CEO da Johnson Controls. 

Com nosso conjunto incomparável e abrangente de soluções que resolvem desafios únicos, temos a honra de sermos reconhecidos como Microsoft 2022 Sustainability Changemaker para nossa plataforma digital OpenBlue. É uma ferramenta poderosa para permitir a transição de nossos clientes para um ambiente sustentável e de baixo carbono no  mundo, e reforça nossa posição como o principal fornecedor de soluções digitais do setor“, conclui.

Comentando sobre o prêmio IoT Vijay Sankaran, vice-presidente e diretor de tecnologia da Johnson Controls, acrescentou: “A otimização dos sistemas de um edifício requer a recuperação de dados de qualidade de várias fontes diferentes – analógicas, digitais e físicas – geralmente em uma implantação abrangente de IoT.”

“A Microsoft reconheceu nosso trabalho nesse campo, pois muitos dos dados coletados pelos sistemas de IoT que estamos implantando para os clientes são canalizados para mecanismos de IA executados no Microsoft Azure“, finaliza Sankaran.

Além de ser nomeada Sustainability Changemaker e US IoT Partner of the Year em 2022, a Johnson Controls também foi nomeada finalista em duas categorias adicionais de Partner of the Year – US Education e Global Independent Software Vendor (ISV), Business Excellence.

Tenho a honra de anunciar os vencedores e finalistas do Microsoft Partner of the Year Awards de 2022″, disse Nick Parker, vice-presidente corporativo de Soluções para Parceiros Globais da Microsoft. 

“Esses parceiros se destacaram entre o excepcional conjunto de indicados e estou continuamente impressionado com o uso inovador das tecnologias Microsoft Cloud e o impacto para seus clientes“, ressalta Parker.

Entre as primeiras empresas industriais a relatar emissões de carbono e prometer reduções de emissões, a Johnson Controls continua fazendo um tremendo progresso – comprometendo-se a atingir emissões líquidas de zero carbono de Escopo 1 e 2 até 2040 – dez anos antes da meta do Acordo Climático de Paris. 

Até 2030, a empresa pretende reduzir suas emissões de Escopo 1 e 2 em 55% e as emissões de Escopo 3 em 16%. Essas ambiciosas metas de redução de emissões para 2030 foram aprovadas pela iniciativa Science Based Targets.

Os Prêmios Parceiro do Ano da Microsoft reconhecem os parceiros da Microsoft que desenvolveram e entregaram aplicativos, serviços e dispositivos baseados na Microsoft excepcionais durante o ano passado. Os prêmios foram classificados em várias categorias, com homenageados escolhidos de um conjunto de mais de 3.900 indicações enviadas de mais de 100 países em todo o mundo. 

Os prêmios Microsoft Partner of the Year são anunciados anualmente antes da conferência global de parceiros da empresa, Microsoft Inspire, que acontecerá de 19 a 20 de julho deste ano.

Detalhes adicionais sobre os prêmios de 2022 estão disponíveis no blog do Microsoft Partner Network: https://aka.ms/POTYA2022_announcement. Saiba mais sobre a colaboração entre a Johnson Controls e a Microsoft aqui.

Podcast analisa créditos fiscais de HVAC incluídos na Lei de Redução da Inflação
Podcast analisa créditos fiscais de HVAC incluídos na Lei de Redução da Inflação
O vice-presidente de regulamentação, códigos e assuntos ambientais da Johnson Controls, Chris Forth, participou do podcast do ACHR News. Como líder global em edificações inteligentes, […]
17/11/2022 à19 11:30
A Johnson Controls foi classificada como líder em plataformas integradas via IoT para edificações inteligentes
A Johnson Controls foi classificada como líder em plataformas integradas via IoT para edificações inteligentes
A divisão de Soluções Digitais da Johnson Controls recebeu pontuação perfeita em ‘Visão Estratégica’ no relatório de 2019 da Verdantix A Verdantix, empresa de pesquisa […]
10/11/2022 à48 14:02
George Oliver, CEO da Johnson Controls, fala sobre Inteligência Artificial Responsável
George Oliver, CEO da Johnson Controls, fala sobre Inteligência Artificial Responsável
É inegável a importância da Inteligência Artificial (IA) para a atividade humana nos dias de hoje. Em todos os campos, a tecnologia se faz presente, […]
08/11/2022 à15 07:00
Equilibrando metas de negócios e sustentabilidade com a Johnson Controls
Equilibrando metas de negócios e sustentabilidade com a Johnson Controls
O poder do OpenBlue Enterprise Manager da Johnson Controls em parceria com o Microsoft Azure podem orientar a sua transformação digital e ajudá-lo a alcançar […]
23/09/2022 à14 10:32