Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Johnson Controls é apontada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela Fortune

Companhia foi selecionada com base em nove critérios de reputação corporativa. A Johnson Controls (NYSE: JCI), especializada em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, foi nomeada […]

Johnson Controls é apontada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela Fortune
Edifícios Inteligentes
Compartilhar
26/05/2022 às 11:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Companhia foi selecionada com base em nove critérios de reputação corporativa.

A Johnson Controls (NYSE: JCI), especializada em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, foi nomeada pela FORTUNE como uma das empresas mais admiradas do mundo em 2022. Esta é a primeira vez que a companhia entra para a lista. 

A inclusão na lista da Fortune das empresas mais admiradas do mundo reflete nossos avanços significativos em direção à meta de garantir um planeta saudável, seguro e sustentável”, afirma George Oliver, Chairman e CEO da Johnson Controls. Agradecemos nossos mais de 100 mil colaboradores em todo o mundo por seu compromisso com a excelência e por viver nossos valores. Tenho orgulho de nossa herança de inovação, que fundamenta tudo o que fazemos, ajudando a impulsionar as missões de nossos clientes todos os dias com nossos produtos, serviços, tecnologias e soluções inovadoras”, conclui.

A FORTUNE estabeleceu uma parceria com a Korn Ferry para desenvolver uma pesquisa baseada em nove atributos de reputação corporativa, como a inovação, capacidade de atrair e reter pessoas talentosas e a responsabilidade social com a comunidade e o meio ambiente.

Entre os executivos e membros do conselho de diretores das empresas FORTUNE 500 elegíveis para inclusão na lista, foram selecionados 3.820 avaliadores que, com base em seu conhecimento das empresas e em sua reputação, avaliaram os atributos de cada uma das companhias em 52 setores. Para ver a lista completa, acesse FORTUNE.com.

A Johnson Controls foi reconhecida recentemente por diversas organizações devido sua liderança em meio ambiente, sustentabilidade e governança corporativa (ESG) e por sua inovação em plataformas de edificações inteligentes:

● Corporate Knights Global 100 Most Sustainable Corporations in the World
Nomeada pela Sustainalytics em seu Top-Rated ESG Performer por sua gestão dos critérios ESG
Recebeu o prêmio Terra Carta Seal de Sua Alteza Real, o Príncipe de Gales
Classificada em 67º lugar na lista do Drucker Institute das best-managed companies in America
George Oliver, Chairman e CEO, foi nomeado IoT CEO of the Year for 2022

Sobre a Johnson Controls

Na Johnson Controls (NYSE: JCI), transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho das edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta. 

Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, data centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. Para obter mais informações, visite www.johnsoncontrols.com/pt_br ou siga-nos no LinkedIn e no Facebook Johnson Controls América Latina.

 

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
A crescente pressão sobre os líderes do governo local para atualizar a infraestrutura de instalações públicas rumo à sustentabilidade ecoam um clamor global por mudanças […]
12/03/2024 à26 11:48
Johnson Controls - Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Saiba como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações sustentáveis e inteligentes, para que elas sejam capazes de atender a Pressão Global por […]
15/02/2024 à28 07:00
Johnson Controls - Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
A Johnson Controls se destaca como gigante em tecnologia de construção pela criação de soluções integradas que estão se destacando no futuro da automação predial. […]
16/11/2023 à33 07:00
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Os líderes de ambientes de aprendizado têm um desafio constante em suas mãos: criar ambientes que estimulem a excelência acadêmica e o bem-estar dos alunos […]
08/11/2023 à00 15:30