Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Johnson Controls adquire Tempered Networks para trazer segurança cibernética de confiança zero para edifícios conectados em todo o mundo

A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, adquiriu o provedor de segurança cibernética de confiança zero – Tempered Networks, […]

Johnson Controls adquire Tempered Networks para trazer segurança cibernética de confiança zero para edifícios conectados em todo o mundo
Edifícios inteligentes
12/07/2022 às 11:30
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, adquiriu o provedor de segurança cibernética de confiança zero – Tempered Networks, com sede em Seattle, Washington. 

A Tempered Networks criou a tecnologia “Airwall”, um sistema avançado de autodefesa para edifícios que permite acesso seguro à rede em diversos grupos de dispositivos endpoint, edge gateways, plataformas de nuvem e técnicos de serviço.

Ele representa uma mudança radical na tecnologia operacional construída em pipelines de transmissão seguros. Pois garante que as trocas de dados dos edifícios e as ações de serviço possam ocorrer apenas entre pessoas e dispositivos que são continuamente autenticados.

A aquisição dá à Johnson Controls a capacidade de fornecer segurança de confiança zero dentro da estrutura de sua pilha de comunicações seguras OpenBlue, avançando sua visão de permitir edifícios totalmente autônomos que são inerentemente resilientes a ataques cibernéticos.

Como o Airwall funciona

A tecnologia Airwall usa o Host Identity Protocol e uma plataforma de orquestração de políticas baseada em nuvem para criar novas redes de sobreposição construídas em comunicação criptografada e autenticada. 

O gerenciador de políticas (também conhecido como condutor) impõe políticas digitais configuradas que controlam as conexões dentro do sistema de sobreposição camuflado. A posição padrão para o gerenciador de políticas é “confiança zero”, ou seja, apenas permitindo conexões entre entidades continuamente autenticadas e autorizadas. 

Depois que um dispositivo de comunicação se autentica corretamente, um túnel criptografado é criado por meio do qual os dados fluem. As vantagens desta técnica de cibersegurança são as seguintes:

● A criação de um perímetro de segurança sempre ativo e definido por software que protege as interações, dispositivo a dispositivo; dispositivo a nuvem; dispositivo ao usuário.

● A Airwall consegue isso usando o Host Identity Protocol para criar uma rede camuflada e microssegmentada, que se sobrepõe à infraestrutura de rede existente de um edifício, tornando a solução também altamente econômica.

● É criado um novo nível de autenticação para sistemas de edifícios conectados, permitindo maior automação do sistema de funções como aquecimento e refrigeração, iluminação, segurança e fluxos de ar.

Quando se trata de edifícios, devemos criar defesas de segurança cibernética facilmente implementáveis, pois geralmente lidamos com infraestrutura crítica, incluindo ativos como data centers e hospitais”, disse Vijay Sankaran, vice-presidente e diretor de tecnologia da Johnson Controls.

A abordagem de Airwall da Tempered Networks foi desenvolvida especificamente para o nosso setor, pois foi projetada em torno dos princípios de confiança zero, protegendo as comunicações dos dispositivos à medida que os dados se movem entre os dispositivos e a nuvem – permitindo a otimização de edifícios remotos da maneira mais confiável possível“, completou Sankaran.

Integração de tecnologia

A tecnologia Airwall da Tempered Networks está sendo integrada à plataforma OpenBlue da Johnson Controls, cada vez mais reconhecida como uma plataforma líder de software de construção inteligente com recursos avançados de gerenciamento de construção habilitados para IA1. 

O OpenBlue fornece uma abordagem de computação flexível para convergir tecnologias de construção a fim de torná-las mais perspicazes, poderosas e otimizadas por meio de IA de ponta e aprendizado de máquina completa na nuvem. O objetivo final é tornar todos os edifícios mais inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis.

A transformação digital é a principal maneira de tornar os edifícios do mundo mais autônomos e resilientes“, disse Bryan Skene, diretor de tecnologia da Tempered Networks. “Ser adquirido pela Johnson Controls nos permite integrar totalmente nossa tecnologia Airwall em sua pilha de software, fornecendo uma plataforma de segurança avançada para uma variedade de aplicativos de borda para nuvem. Nossa ambição, agora que fazemos parte da Johnson Controls, é construir sistemas em todos os lugares que possam ser gerenciados de qualquer lugar e permanecerem protegidos contra ameaças cibernéticas.”, conclui.

A aquisição da Tempered Networks se baseia na seleção anunciada anteriormente como um componente central da plataforma e serviços da Johnson Controls OpenBlue. 

A integração da tecnologia de segurança da Tempered Networks se baseia em outras aquisições recentes, incluindo a Foghorn, cuja tecnologia está levando a capacidade de IA da empresa a novos níveis para dispositivos com restrições de computação. 

Ele também complementa as parcerias com a Pelion e a DigiCert para fornecer gerenciamento avançado de dispositivos seguros e confiança digital para tecnologia de construção inteligente.

Tempered Networks - Johnson Controls adquire empresa especializada em segurança cibernética
Tempered Networks – Johnson Controls adquire empresa especializada em segurança cibernética
A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, adquiriu o provedor de segurança cibernética especializada no modelo Zero Trust Tempered […]
10/08/2022 à46 08:00
Chase Center e Johnson Controls
Chase Center e Johnson Controls
Saiba como nossas soluções permitiram uma melhora na experiência dos fãs de forma inteligente, segura, saudável e conectada. O Chase Center brilha nas margens do […]
27/07/2022 à34 14:57
Johnson Controls e Accenture criam centros de inovação com foco em construção, setor responsável por 40% da emissão de carbono
Johnson Controls e Accenture criam centros de inovação com foco em construção, setor responsável por 40% da emissão de carbono
As instalações visam o desenvolvimento de novas tecnologias para reduzir custos e consumo de energia de sites e edificações. A Accenture (NYSE: ACN) juntamente com […]
26/07/2022 à34 11:30
Johnson Controls é nomeada como Global Sustainability Changemaker da Microsoft e parceira de IoT dos EUA para 2022
Johnson Controls é nomeada como Global Sustainability Changemaker da Microsoft e parceira de IoT dos EUA para 2022
A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, foi nomeada Global Sustainability Changemaker e US IoT Partner of the Year […]
14/07/2022 à03 11:30