Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

George Oliver, CEO da Johnson Controls, fala sobre Inteligência Artificial Responsável

É inegável a importância da Inteligência Artificial (IA) para a atividade humana nos dias de hoje. Em todos os campos, a tecnologia se faz presente, […]

George Oliver, CEO da Johnson Controls, fala sobre Inteligência Artificial Responsável
Edifícios Inteligentes
Compartilhar
08/11/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

É inegável a importância da Inteligência Artificial (IA) para a atividade humana nos dias de hoje. Em todos os campos, a tecnologia se faz presente, seja para tornar o trabalho melhor e mais eficiente, quanto para adquirir novos conhecimentos. 

Hoje temos carros autônomos, sistemas operacionais programados para entrar em operação em determinado horário, computadores que jogam xadrez com grandes enxadristas mundiais, isso só para ver o quanto a IA está presente em diversas atividades do nosso dia a dia. 

Como criadora de modelos de IA e líder na implantação de serviços operacionais dessa tecnologia para o setor de edificações, a Johnson Controls está comprometida em atuar de forma responsável quando se trata de Inteligência Artificial. É sobre esse tema que George Oliver, CEO da Johnson Controls, compartilhou suas opiniões em um vídeo para os principais CEOs da América. Confira:

 

 

A IA na pavimentação para edificações mais inteligentes

 

Para Oliver, a Inteligência Artificial será primordial para o setor da construção civil, pois ela será a responsável em criar edificações mais sustentáveis que tragam espaços melhores e mais saudáveis para seus ocupantes. “Na Johnson Controls, acreditamos que a IA transformará o setor de construção, permitindo que nossos clientes atinjam suas metas líquidas de emissões zero de carbono e criem espaços de trabalho mais saudáveis ​​e produtivos para seus funcionários. Para nós, a IA Responsável significa fazer parceria com nossos clientes para trabalhar nos resultados que eles desejam. E traçar um caminho que garanta que os dados sejam cuidadosamente coletados, gerenciados e executados”, finaliza Oliver.

 

Centro de Privacidade Johnson Controls

 

Por meio da Inteligência Artificial é possível obter dados e realizar melhorias para tornar as edificações mais eficientes, com ambientes mais saudáveis para seus ocupantes e também, ajudar a reduzir a emissão de carbono nos sistemas de  refrigeração, por exemplo. É também importante, compartilhar os resultados obtidos por meio desta. 

A Johnson Control está liderando esse setor e, no início deste ano, lançou um Centro de Privacidade exclusivo, onde os clientes podem aprender como a privacidade e a segurança de dados são projetadas nos produtos, soluções e serviços da empresa, de acordo com a privacidade global mais recente e rigorosa seguindo, é claro, seguindo as leis de proteção de dados. 

Por meio do Centro de Privacidade, os clientes podem acessar as Folhas de Privacidade de Dados específicas das linhas comercializadas onde constam todos os recursos privados de design do produto ou serviço oferecido. É o que acontece com a plataforma OpenBlue, um sistema resultado de mais de 140 anos de experiência em refrigeração industrial da Johnson Controls. 

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
A crescente pressão sobre os líderes do governo local para atualizar a infraestrutura de instalações públicas rumo à sustentabilidade ecoam um clamor global por mudanças […]
12/03/2024 à26 11:48
Johnson Controls - Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Saiba como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações sustentáveis e inteligentes, para que elas sejam capazes de atender a Pressão Global por […]
15/02/2024 à28 07:00
Johnson Controls - Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
A Johnson Controls se destaca como gigante em tecnologia de construção pela criação de soluções integradas que estão se destacando no futuro da automação predial. […]
16/11/2023 à33 07:00
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Os líderes de ambientes de aprendizado têm um desafio constante em suas mãos: criar ambientes que estimulem a excelência acadêmica e o bem-estar dos alunos […]
08/11/2023 à00 15:30