Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

A Johnson Controls e a Fundação de Asma e Alergia da América defendem salas de aula mais saudáveis

Em parceria com a Fundação de Asma e Alergia da América, a Johnson Controls está divulgando como a qualidade do ar interno nas escolas está […]

A Johnson Controls e a Fundação de Asma e Alergia da América defendem salas de aula mais saudáveis
Edifícios Inteligentes
Compartilhar
13/12/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Em parceria com a Fundação de Asma e Alergia da América, a Johnson Controls está divulgando como a qualidade do ar interno nas escolas está afetando a saúde dos alunos e professores, como também, no desempenho acadêmico.

 

Salas de aula mais saudáveis

 

Uma contagem em 50% das escolas mostrou que estas necessitam de melhorias em suas edificações, pois apresentam condições inadequadas em suas instalações, ocasionando resultados educacionais negativos.

As soluções em edificações da Johnson Controls atendem mais de 7 mil distritos escolares nos Estados Unidos, e oferecem ambientes de aprendizado mais saudáveis, inteligentes e sustentáveis.

Investir em escolas mais saudáveis ​​não é apenas um investimento em instalações; é um investimento nas gerações atuais e futuras“, disse Tyler Smith, Vice-Presidente de Edificações Saudáveis ​​da Johnson Controls.

A Dra. Jeanne Siegenthaler, Superintendente do Distrito Escolar Richmond, em Sussex, WI, compartilhou a experiência de sua instalação educacional com a avaliação e a melhoria da qualidade do ar interior (IAQ).

O IAQ aborda a importância do ar interno limpo para alunos portadores de condições crônicas de saúde, como asma e alergias. É uma forma de líderes escolares avaliarem a saúde de seus prédios e oferecerem formas de melhorar a qualidade do ar interior por meio da tecnologia de edificações inteligentes.

 

Ação saudável em todo o país

 

Através de melhorias em construções resilientes e programas educacionais, atualizações estratégicas e soluções sustentáveis, a Johnson Controls colabora com 7 mil distritos escolares em todo o país para aprimorar sua experiência.

Mais de 50% das escolas K-12 – Ensino Primário e Ensino Secundário na educação dos Estados Unidos – precisam de atualizações do sistema de construção, incluindo HVAC, encanamento, sistemas de gerenciamento de energia, iluminação interna, envelopes de construção e muito mais. Isso representa um problema sério para os líderes distritais. 

A Johnson Controls oferece um amplo portfólio de soluções e serviços que atendem às necessidades ou orçamento de qualquer instalação, incluindo OpenBlue Healthy Buildings, OpenBlue Clean Air e OpenBlue Indoor Air Quality as a Service e assim, cumprem sua promessa de criar e manter ambientes de aprendizado saudáveis para escolas com visão de futuro.

Saiba mais sobre como a Johnson Controls oferece ambientes de aprendizado saudáveis ​​em escolas K-12, acessando https://www.johnsoncontrols.com/industries/k-12-education.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
A crescente pressão sobre os líderes do governo local para atualizar a infraestrutura de instalações públicas rumo à sustentabilidade ecoam um clamor global por mudanças […]
12/03/2024 à26 11:48
Johnson Controls - Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Saiba como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações sustentáveis e inteligentes, para que elas sejam capazes de atender a Pressão Global por […]
15/02/2024 à28 07:00
Johnson Controls - Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
A Johnson Controls se destaca como gigante em tecnologia de construção pela criação de soluções integradas que estão se destacando no futuro da automação predial. […]
16/11/2023 à33 07:00
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Os líderes de ambientes de aprendizado têm um desafio constante em suas mãos: criar ambientes que estimulem a excelência acadêmica e o bem-estar dos alunos […]
08/11/2023 à00 15:30