Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Johnson Controls marcou presença no Fórum Global de Ação de Energia Limpa

Discutir e apresentar soluções viáveis para obtenção de energia mais limpa e, assim, oferecer melhores opções para combater o aquecimento global, foi o objetivo do […]

Johnson Controls marcou presença no Fórum Global de Ação de Energia Limpa
Institucional
Compartilhar
27/10/2022 às 13:37
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Discutir e apresentar soluções viáveis para obtenção de energia mais limpa e, assim, oferecer melhores opções para combater o aquecimento global, foi o objetivo do Fórum Global de Ação de Energia Limpa, ocorrido recentemente.

O evento global reúne representantes dos governos de diversos países, líderes empresariais e gestores de organizações não-governamentais para discutir e alinhar ações na busca por energia mais limpa. 

A equipe de soluções comerciais da York (empresa da Johnson Controls) foi representada por seu CEO George Oliver e por sua diretora de sustentabilidade Kathleen McGinty, que apresentaram as soluções integradas OpenBlue, capazes de reduzir significativamente o consumo de energia nas edificações. 

 

Soluções OpenBlue no Fórum Global de Ação de Energia Limpa

 

O OpenBlue é um conjunto completo de soluções conectadas, estruturadas sob medida via Inteligência Artificial. Essa solução oferece diagnósticos precisos, por meio de manutenção preditiva e monitoramento remoto, a fim de promover a descarbornização e o uso de energia renovável sem prejuízo do desempenho das edificações. 

A apresentação das bombas de calor e da tecnologia OpenBlue no Fórum Global de Ação de Energia Limpa foi oportuna, uma vez que além de apresentar as soluções, George Oliver e Kathleen McGinty puderam explicar melhor como essa tecnologia pode contribuir para a busca de uma energia mais limpa para as instalações e conseguiram ampliar a visão rumo a um futuro mais sustentável.

 

Sobre a Johnson Controls

 

Na Johnson Controls transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho das edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, data centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. 

Detentora das marcas York, Frick e SABROE, a Johnson Controls tem o respeito e reconhecimento do mercado e, por meio de sua gama de serviços e soluções, garante que seus ativos estejam sempre funcionando com a sua capacidade máxima e sem agredir o meio ambiente.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls: Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Convidamos os gestores da Allos, Riachuelo e Petrobras para uma visita ao OpenBlue Innovation Center, baseado na sede da Johnson Controls em Milwaukee, que conta […]
01/02/2024 à28 17:49
Johnson Controls - Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, deu mais um passo em direção à excelência ao ser reconhecida como líder em software de gerenciamento […]
19/12/2023 à46 12:19
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
A TIME pesquisou 150.000 participantes em 58 países sobre a imagem, atmosfera, condições de trabalho, salário e igualdade de suas empresas. A Johnson Controls foi […]
17/11/2023 à54 16:38
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
A lista Clean200 é uma lista das 200 empresas que lideram a transição para uma economia global sustentável, e a Johnson Controls vem sendo listada […]
16/05/2023 à16 11:50