Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Podcast analisa créditos fiscais de HVAC incluídos na Lei de Redução da Inflação

O vice-presidente de regulamentação, códigos e assuntos ambientais da Johnson Controls, Chris Forth, participou do podcast do ACHR News. Como líder global em edificações inteligentes, […]

Podcast analisa créditos fiscais de HVAC incluídos na Lei de Redução da Inflação
Edifícios Inteligentes
Compartilhar
17/11/2022 às 11:30
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

O vice-presidente de regulamentação, códigos e assuntos ambientais da Johnson Controls, Chris Forth, participou do podcast do ACHR News.

Como líder global em edificações inteligentes, a Johnson Controls tem papel importante em sistemas de eficiência energética que foi o principal  assunto do podcast.

Chris Forth falou sobre créditos fiscais de HVAC, incluindo a Lei de Redução da Inflação para que proprietários residenciais diminuam os gastos com energia. 

O que é a Lei de Redução da Inflação?

Instituída em 16 de agosto deste ano, a Lei de Redução da Inflação é financiada pelo governo federal dos Estados Unidos e prevê gasto de US$ 370 bilhões para incentivar a redução de energia e com isso, contribuir positivamente para a questão climática no planeta. 

A Lei de Redução da Inflação consiste em oferecer descontos aos proprietários na atualização e até na substituição de seus sistemas HVAC por equipamentos de maior eficiência que ajudarão a reduzir seu consumo de energia e as contas de serviços públicos. O objetivo é reduzir a pegada de carbono dos EUA em 40% até 2030. 

Na posição de liderança em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, a Johnson Controls está tornando a eficiência energética residencial uma realidade cada vez mais presente. Por isso, aderiu maciçamente com opções de financiamento oferec, descontos destinados a maximizar as economias. Os proprietários podem reduzir os gastos com aquecimento e resfriamento em até 50% com os sistemas da empresa, acima do que pretende o governo estadunidense. 

A Johnson Controls, detentora de marcas comprovadamente eficazes em equipamentos de refrigeração e aquecimento, irá contribuir para que as metas governamentais tenham êxito. No podcast, Chris Forth analisou como a empresa irá ajudar os proprietários a se inserirem nos planos de pegada zero de carbono e, com isso, contribuir individualmente, para tornar a questão ambiental muito melhor e promissora em um futuro próximo.

Sobre a Johnson Controls

Na Johnson Controls transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho das edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

Com uma história de mais de 135 anos de inovação, na Johnson Controls traçamos o projeto do futuro em setores como saúde, educação, Data Centers, aeroportos, estádios, manufatura e outros, por meio de nossa abrangente oferta digital OpenBlue. Com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia e software de construção, bem como soluções de serviço com algumas das marcas mais reconhecidas do setor. 

Detentora das marcas York, Frick e SABROE, a Johnson Controls tem o respeito e reconhecimento do mercado e, por meio de sua gama de serviços e soluções, garante que seus ativos estejam sempre funcionando com a sua capacidade máxima e sem agredir o meio ambiente. 

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
A crescente pressão sobre os líderes do governo local para atualizar a infraestrutura de instalações públicas rumo à sustentabilidade ecoam um clamor global por mudanças […]
12/03/2024 à26 11:48
Johnson Controls - Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Saiba como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações sustentáveis e inteligentes, para que elas sejam capazes de atender a Pressão Global por […]
15/02/2024 à28 07:00
Johnson Controls - Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
A Johnson Controls se destaca como gigante em tecnologia de construção pela criação de soluções integradas que estão se destacando no futuro da automação predial. […]
16/11/2023 à33 07:00
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Os líderes de ambientes de aprendizado têm um desafio constante em suas mãos: criar ambientes que estimulem a excelência acadêmica e o bem-estar dos alunos […]
08/11/2023 à00 15:30