Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

CEO da Johnson Controls discute descarbonização no Fórum Global de Toronto 2022

Em outubro de 2022, o presidente e CEO da Johnson Controls, George Oliver, discutiu a importância de “Comprometer-se com o Net Zero” no Toronto Global […]

CEO da Johnson Controls discute descarbonização no Fórum Global de Toronto 2022
Institucional
Compartilhar
22/11/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Em outubro de 2022, o presidente e CEO da Johnson Controls, George Oliver, discutiu a importância de “Comprometer-se com o Net Zero” no Toronto Global Forum (TGF) 2022. O TGF foi organizado pelo Fórum Econômico Internacional das Américas, que incentiva o diálogo sobre questões nacionais e assuntos globais.

 

O setor de construção e os 40% de carbono do mundo

 

A criação de ambientes energeticamente eficientes é particularmente crítica, pois o setor de construção é responsável por quase 40% da pegada de carbono do mundo. E como líder global em projetos inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, a Johnson Controls tem as soluções e serviços para auxiliar os clientes a atingir suas metas de sustentabilidade.

 

Protegendo o planeta por meio da descarbonização

 

Oliver enfatizou que, para combater as mudanças climáticas e proteger o planeta, as organizações devem descarbonizar as instalações e devem fazê-lo com urgência:

Para chegar aos acordos de emissões líquidas de carbono zero que foram feitos, você precisa mudar as edificações”, disse Oliver. “Nós não apenas fornecemos sistemas de construção, mas também fornecemos tecnologias que, combinadas, resultam em última análise, o que proporciona eficiência significativa e redução de energia. Então, nossa definição de descarbonização é eletrificação e digitalização”, completa.

Uma forma pela qual os clientes podem obter maior economia de energia é por meio da tecnologia de bomba de calor, que faz parte do portfólio de soluções da Johnson Controls.

As bombas de calor são elétricas e podem aquecer água e edificações reduzindo drasticamente o uso de combustíveis fósseis. Elas também trabalham para extrair energia do ar, da água e do solo para criar uma geração de energia mais eficiente.

 

OpenBlue, a plataforma eficiente para descarbonização 

 

Outra solução da Johnson Controls que é fundamental para a descarbonização é a plataforma digital OpenBlue, que segundo Oliver, “Muda fundamentalmente o funcionamento de um projeto”.

Essa plataforma conecta todos os sistemas de uma edificação e os transforma em um único sistema que se comunica com todo o prédio e usa dados para criar melhores resultados. Isso permite que a Johnson Controls trabalhe com os clientes para atingir suas metas de descarbonização e gerar economia de energia de até 50%.

Assista aos comentários completos de George Oliver no Fórum Global de Toronto 2022 aqui.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls: Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Uma visita a Milwaukee: conheça o lar das edificações do futuro com a Johnson Controls!
Convidamos os gestores da Allos, Riachuelo e Petrobras para uma visita ao OpenBlue Innovation Center, baseado na sede da Johnson Controls em Milwaukee, que conta […]
01/02/2024 à28 17:49
Johnson Controls - Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
Johnson Controls é nomeada líder em software de gerenciamento de energia pela Verdantix
A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, deu mais um passo em direção à excelência ao ser reconhecida como líder em software de gerenciamento […]
19/12/2023 à46 12:19
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
Johnson Controls é nomeada para a lista inaugural das melhores empresas do mundo pela TIME
A TIME pesquisou 150.000 participantes em 58 países sobre a imagem, atmosfera, condições de trabalho, salário e igualdade de suas empresas. A Johnson Controls foi […]
17/11/2023 à54 16:38
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
A lista Clean200 é uma lista das 200 empresas que lideram a transição para uma economia global sustentável, e a Johnson Controls vem sendo listada […]
16/05/2023 à16 11:50