Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Melhores práticas para ajudar a sua empresa a se tornar mais competitiva

Em um documento sobre liderança intelectual da Forrester Consulting encomendado e desenvolvido em colaboração com a Johnson Controls, em novembro de 2021, 72% dos entrevistados […]

Melhores práticas para ajudar a sua empresa a se tornar mais competitiva
OpenBlue
Compartilhar
20/05/2022 às 11:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Em um documento sobre liderança intelectual da Forrester Consulting encomendado e desenvolvido em colaboração com a Johnson Controls, em novembro de 2021, 72% dos entrevistados indicaram que implementar ou amadurecer seus programas de sustentabilidade não é apenas uma prioridade, mas também tem ganhado maior importância nos últimos dois anos. A maioria esmagadora de 2.348 líderes globais de nível sênior em sustentabilidade pesquisados em 25 países estão investindo em edificações mais limpas e eficientes em termos energéticos.

Como líder global em edificações inteligentes e sustentáveis, a Johnson Controls está há mais de 135 anos transformando os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Uma forma de fazer isso é conduzindo pesquisas aprofundadas para garantir que ouvimos a voz do cliente.

Este estudo global avaliou como as empresas estão buscando alcançar suas metas de sustentabilidade. Os resultados foram enfáticos e evidenciaram que este tema é hoje uma das principais prioridades para as empresas. De fato, nossos resultados mostraram que o crescimento e a vantagem competitiva são agora os principais impulsionadores para que as empresas se comprometam com as metas de net zero.

Principais descobertas

Para explorar esse tópico, a Forrester realizou uma série de entrevistas e uma pesquisa on-line com 2.348 líderes globais em estratégia de sustentabilidade em setembro de 2021. Os entrevistados representam empresas em 25 países e em 19 setores, e a Forrester criou um modelo de maturidade baseado em níveis de pessoas, processos e investimentos em tecnologia para descobrir as melhores práticas e benefícios que os líderes de sustentabilidade obterão nos próximos 12 meses.

Veja aqui as principais conclusões:

1. O amadurecimento da sustentabilidade oferece vantagens competitivas
O estudo mostrou que as empresas ganham vantagens competitivas e crescem através da implementação de iniciativas maduras de sustentabilidade. Atualmente, a prioridade de negócios mais importante para 80% dos entrevistados é a maturidade da sustentabilidade, antes mesmo de melhorar a lucratividade e a experiência do cliente.

2. O progresso incremental permite resultados exponenciais
Empresas com diferentes níveis de maturidade em sustentabilidade obtiveram ou esperam obter vários benefícios, como maior eficiência (96%) e melhor conformidade com os regulamentos (95%).

3. Alcançar a descarbonização requer um plano estratégico e uma liderança forte
O estudo mostrou que as empresas mais engajadas de forma sustentável são bem-sucedidas devido à forte liderança e parceria para orientar decisões inteligentes de sustentabilidade. Além disso, o estudo indicou que mais da metade dos entrevistados esperam reduzir o consumo de energia em suas edificações até 2024 ou antes, mas não estão alinhados em relação às métricas que devem alcançar e nem como.

Estudo Forrester OpenBlue Net Zero Buildings – impulsionando o sucesso em sustentabilidade

O OpenBlue Net Zero Buildings é o caminho comprovado para atingir suas metas de descarbonização e energia renovável, enquanto otimiza o desempenho das edificações. Agora é o momento de alcançar a liderança em Net Zero com facilidade. As edificações geram cerca de 40% das emissões globais e estamos em uma posição única para ajudar os clientes em todo o mundo a atingir suas metas de carbono zero.

Oferecemos orientações sobre liderança em Net Zero na indústria, entrega pronta para uso de uma única fonte em todas as nossas soluções para edificações, tecnologia digital líder de mercado e a capacidade de deixar suas metas Net Zero em nossas mãos, permitindo que você pague por resultados, não pelos ativos.

A corrida para a descarbonização já começou e nossas soluções focadas no cliente podem dar a você uma verdadeira vantagem sobre seus concorrentes. Esta é a liderança Net Zero facilitada.

 

Alguma sugestão de conteúdo?

OpenBlue Innovation Center: inovação, produtividade e sustentabilidade nas sedes da Johnson Controls
OpenBlue Innovation Center: inovação, produtividade e sustentabilidade nas sedes da Johnson Controls
A Johnson Controls reafirma seu compromisso com a excelência ao inaugurar o novo OpenBlue Innovation Center em Glendale, Wisconsin, EUA. Esse é um marco significativo […]
13/12/2023 à41 10:39
Johnson Controls - Openblue Connected Fire Panels
Openblue Connected Fire Panels: Johnson Controls inova na conectividade e proteção contra incêndios
O Openblue Connected Fire Panels foi desenvolvido a partir do objetivo da Johnson Controls de tornar as edificações tão conectadas quanto seguras, um dos principais […]
06/11/2023 à07 17:23
Johnson Controls - OpenBlue Central Utility Plant - Gerencie e otimize a sua central de utilidades
OpenBlue Central Utility Plant – Gerencie e otimize a sua central de utilidades
Conheça o OpenBlue Central Utility Plant (CUP), um software de última geração desenvolvido pela Johnson Controls para coletar dados e otimizar a operação da sua […]
04/09/2023 à31 07:00
Johnson Controls - Como assumir o controle do consumo de energia elétrica em ambientes prediais com o Openblue?
Como assumir o controle do consumo de energia elétrica em ambientes prediais com o Openblue?
A redução no consumo de energia elétrica em ambientes prediais é uma pauta cada vez mais urgente para as lideranças mundiais, sejam os governos ou […]
30/08/2023 à11 07:00