Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Johnson Controls recebe prêmio no IoT Breakthrough Awards 2021

A Johnson Controls, player global de edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, foi reconhecida como Ecossistema de Parceiros IoT do Ano no IoT Breakthrough Awards 2021. […]

Johnson Controls recebe prêmio no IoT Breakthrough Awards 2021
Institucional
05/04/2022 às 20:53
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

A Johnson Controls, player global de edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, foi reconhecida como Ecossistema de Parceiros IoT do Ano no IoT Breakthrough Awards 2021. A empresa foi premiada por sua plataforma digital OpenBlue e pelo extenso trabalho de implementação de uma rede de centros de inovação em todo o mundo. Ambos são parte do compromisso da Johnson Controls em fornecer saúde às pessoas, aos lugares ​​e ao planeta.

Estamos extremamente honrados que nossa estratégia digital OpenBlue seja reconhecida por reimaginar como a Inteligência Artificial e o Machine Learning podem aprimorar os ecossistemas dos edifícios, oferecendo um novo nível de segurança, conforto e eficiência”, afirma Mike Ellis, Executive Vice President and Chief Customer & Digital Officer da Johnson Controls.

Os centros de inovação OpenBlue, bem como a plataforma OpenBlue, marcam o início de nossa colaboração com empresas líderes para desenvolver tecnologias inovadoras que promovem um futuro mais sustentável para as futuras gerações”, completa.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Johnson Controls ganha o IoT Breakthrough. O programa de prêmios é dedicado a reconhecer a excelência em tecnologias, serviços, empresas e produtos de Internet das Coisas (IoT). A companhia foi eleita a Empresa de IoT do ano e Inovadora de IoT do ano, em 2020 e 2019, respectivamente.

Nosso objetivo é fornecer a análise mais abrangente da indústria de IoT a cada ano. Com mais de 3.850 indicações de todo o mundo, a avaliação da indústria foi ampla e extremamente competitiva para o programa de 2021”, pontua James Johnson, diretor geral do IoT Breakthrough Awards.

Mais uma vez, a Johnson Controls chegou ao topo como líder em soluções digitais avançadas que melhoram o desempenho, confiabilidade, segurança e uso de energia para edifícios e seus ocupantes”, conclui.

A Johnson Controls possui nove centros de inovação OpenBlue em todo o mundo: Milwaukee, Wisconsin; Boca Raton, Flórida; Cranston, Rhode Island; Birmingham, Alabama; Cork, Irlanda; San Jose, Costa Rica; Wuxi, China; Singapura e Pune, Índia. Esses centros são projetados para acelerar a reinvenção do ambiente nos edifícios com instalações inteligentes e dinâmicas que ajudam as empresas a cumprir seus compromissos de sustentabilidade, ao mesmo tempo em que oferecem locais saudáveis, experiências enriquecidas e redução de custos.

A Johnson Controls já formou parcerias com grandes organizações. Recentemente anunciou uma colaboração global com a Microsoft para transformar, digitalmente, como os edifícios e espaços são concebidos, construídos e gerenciados, por meio da integração de suas tecnologias Digital Twin e a plataforma OpenBlue.

Além disso, a empresa abriu, recentemente, seu centro de inovação OpenBlue em Cingapura, na Universidade Nacional de Singapura (National University of Singapore, NUS). A instalação funciona como um “laboratório vivo”, onde os ocupantes interagem com uma variedade de soluções conectadas e projetadas para melhorar a produtividade, fornecer proteção, incrementar o bem-estar e aumentar a sustentabilidade.

Essas soluções são impulsionadas por tecnologias avançadas, incluindo Inteligência Artificial e Machine Learning – atendendo às demandas futuras de pessoas saudáveis, lugares saudáveis ​​e um planeta saudável.

Confira “Um dia na vida de uma edificação inteligente” com Vineet Sinha, da Johnson Controls
Confira “Um dia na vida de uma edificação inteligente” com Vineet Sinha, da Johnson Controls
Tem podcast novo! Disponibilizamos neste post a participação da Johnson Controls no episódio nº 96. No podcast, Vineet Sinha, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da […]
01/12/2022 à27 07:00
Johnson Controls é nomeada no Índice das 100 Melhores Empresas de Negócios e Finanças 2022
Johnson Controls é nomeada no Índice das 100 Melhores Empresas de Negócios e Finanças 2022
A Johnson Controls foi nomeada como uma das “100 melhores empresas de negócios e finanças de 2022”, lista elaborada pela Business & Finance, companhia voltada […]
29/11/2022 à57 07:00
OpenBlue, conjunto de soluções da Johnson Controls, é credenciado pela Global Smart Building Standards Organization
OpenBlue, conjunto de soluções da Johnson Controls, é credenciado pela Global Smart Building Standards Organization
O conjunto de soluções digitais da Johnson Controls, OpenBlue, foi nomeado como uma das primeiras Soluções Credenciadas pelo sistema global de certificação de conectividade digital […]
24/11/2022 à45 10:10
CEO da Johnson Controls discute descarbonização no Fórum Global de Toronto 2022
CEO da Johnson Controls discute descarbonização no Fórum Global de Toronto 2022
Em outubro de 2022, o presidente e CEO da Johnson Controls, George Oliver, discutiu a importância de “Comprometer-se com o Net Zero” no Toronto Global […]
22/11/2022 à02 07:00