Johnson Controls recebe prêmio no IoT Breakthrough Awards 2021
A Johnson Controls, player global de edifícios inteligentes, saudáveis e sustentáveis, foi reconhecida como Ecossistema de Parceiros IoT do Ano no IoT Breakthrough Awards 2021. […]

A Johnson Controls, player global de edifícios inteligentes, saudáveis e sustentáveis, foi reconhecida como Ecossistema de Parceiros IoT do Ano no IoT Breakthrough Awards 2021. A empresa foi premiada por sua plataforma digital OpenBlue e pelo extenso trabalho de implementação de uma rede de centros de inovação em todo o mundo. Ambos são parte do compromisso da Johnson Controls em fornecer saúde às pessoas, aos lugares e ao planeta.
“Estamos extremamente honrados que nossa estratégia digital OpenBlue seja reconhecida por reimaginar como a Inteligência Artificial e o Machine Learning podem aprimorar os ecossistemas dos edifícios, oferecendo um novo nível de segurança, conforto e eficiência”, afirma Mike Ellis, Executive Vice President and Chief Customer & Digital Officer da Johnson Controls.
“Os centros de inovação OpenBlue, bem como a plataforma OpenBlue, marcam o início de nossa colaboração com empresas líderes para desenvolver tecnologias inovadoras que promovem um futuro mais sustentável para as futuras gerações”, completa.
Este é o terceiro ano consecutivo que a Johnson Controls ganha o IoT Breakthrough. O programa de prêmios é dedicado a reconhecer a excelência em tecnologias, serviços, empresas e produtos de Internet das Coisas (IoT). A companhia foi eleita a Empresa de IoT do ano e Inovadora de IoT do ano, em 2020 e 2019, respectivamente.
“Nosso objetivo é fornecer a análise mais abrangente da indústria de IoT a cada ano. Com mais de 3.850 indicações de todo o mundo, a avaliação da indústria foi ampla e extremamente competitiva para o programa de 2021”, pontua James Johnson, diretor geral do IoT Breakthrough Awards.
“Mais uma vez, a Johnson Controls chegou ao topo como líder em soluções digitais avançadas que melhoram o desempenho, confiabilidade, segurança e uso de energia para edifícios e seus ocupantes”, conclui.
A Johnson Controls possui nove centros de inovação OpenBlue em todo o mundo: Milwaukee, Wisconsin; Boca Raton, Flórida; Cranston, Rhode Island; Birmingham, Alabama; Cork, Irlanda; San Jose, Costa Rica; Wuxi, China; Singapura e Pune, Índia. Esses centros são projetados para acelerar a reinvenção do ambiente nos edifícios com instalações inteligentes e dinâmicas que ajudam as empresas a cumprir seus compromissos de sustentabilidade, ao mesmo tempo em que oferecem locais saudáveis, experiências enriquecidas e redução de custos.
A Johnson Controls já formou parcerias com grandes organizações. Recentemente anunciou uma colaboração global com a Microsoft para transformar, digitalmente, como os edifícios e espaços são concebidos, construídos e gerenciados, por meio da integração de suas tecnologias Digital Twin e a plataforma OpenBlue.
Além disso, a empresa abriu, recentemente, seu centro de inovação OpenBlue em Cingapura, na Universidade Nacional de Singapura (National University of Singapore, NUS). A instalação funciona como um “laboratório vivo”, onde os ocupantes interagem com uma variedade de soluções conectadas e projetadas para melhorar a produtividade, fornecer proteção, incrementar o bem-estar e aumentar a sustentabilidade.
Essas soluções são impulsionadas por tecnologias avançadas, incluindo Inteligência Artificial e Machine Learning – atendendo às demandas futuras de pessoas saudáveis, lugares saudáveis e um planeta saudável.