Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Conheça o Fiserv Forum, vencedor do prêmio Johnson Controls Blueprint of the Future

O Fiserv Forum, sede do Milwaukee Bucks, foi nomeado vencedor do prêmio Johnson Controls Blueprint of the Future, como parte de seus prêmios OpenBlue Pioneer. […]

Conheça o Fiserv Forum, vencedor do prêmio Johnson Controls Blueprint of the Future
News
Compartilhar
06/12/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

O Fiserv Forum, sede do Milwaukee Bucks, foi nomeado vencedor do prêmio Johnson Controls Blueprint of the Future, como parte de seus prêmios OpenBlue Pioneer.

Esta homenagem é concedida a um grupo de elite de inovadores globais por criar edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis ​​usando a tecnologia digital Johnson Controls OpenBlue.

O prêmio foi entregue pelo presidente e CEO da Johnson Controls, George Oliver, ao Milwaukee Bucks e ao presidente do Fiserv Forum, Peter Feigin, no jogo da noite passada.

 

O Fiserv Fórum está projetando o futuro com a Johnson Controls 

 

A equipe de liderança do Milwaukee Bucks anunciou pela primeira vez uma parceria com a Johnson Controls em março de 2017 para se tornar o primeiro parceiro fundador e parceiro oficial do Smart Building a apoiar sua visão de criar uma experiência de classe mundial para os hóspedes no Deer District, ao mesmo tempo revigorando o centro de Milwaukee.

Foi através de uma parceria com os proprietários do Milwaukee Bucks, uma franquia da National Basketball Association (NBA) e um coletivo de visionários que construíram uma nova arena, que o Milwaukee’s Deer District foi criado com a intenção de atrair mais visitantes.

O Wisconsin Center District, proprietário do Fiserv Fórum, recrutou a Johnson Controls, empresa de tecnologia líder em edificações inteligentes sediada em Milwaukee, como sua fornecedora para tornar realidade a sustentabilidade da arena.

 

Fiserv Fórum é líder em sustentabilidade, espaços esportivos e em entretenimento

 

O Fiserv Forum e o Deer District foram projetados para serem inteligentes e adaptáveis, mantendo os jogadores, torcedores e funcionários saudáveis ​​e seguros. As soluções integradas do OpenBlue Healthy Building provaram ser críticas durante a pandemia do COVID-19, permitindo que o Fiserv Forum recebesse com segurança quase 85.000 convidados para os playoffs, finais e campeonato da NBA de 2021.

Através de uma implementação e otimização dos processos por meio do uso de equipamentos de ponta, que uniu o uso de tecnologias e soluções digitais que são capazes de realizar uma integração ao Fiserv Fórum, sua matriz de entretenimento, o centro de treinamento Brucks, assim como seu complexo de estacionamento, foram criados pensados para unir lazer e sustentabilidade.

O resultado foi uma infraestrutura flexível que permite que a arena e o distrito gerem experiências inovadoras para os torcedores em um ambiente imersivo, seguro, saudável e sustentável.

 

Fiserv Forum e Johnson Controls: Soluções que visam o futuro 

 

Muito mudou desde que o Fiserv Fórum abriu suas portas, mas a tecnologia foi determinante. 

Como base de sua infraestrutura, o Fiserv Fórum aproveita as inovações de ponta da Johnson Controls, suas soluções OpenBlue Healthy Buildings e o sistema de automação predial Metasys, que proporcionam:

✅ O fornecimento de ar limpo por meio de desinfecção, que proporciona melhor ventilação e maior filtragem;

✅ A medição de temperatura sem contato e gerenciamento de conformidade rigoroso para a equipe;

✅ Uma segurança mais avançada com operações e perpetuação do tempo de atividade do sistema que monitora a Arena Operations Center;

✅ Possibilidade de monitoramento HVAC, iluminação, segurança e proteção contra incêndio através de uma tecnologia de classe mundial que fornece dados em tempo real e estimula a eficiência operacional e maior sustentabilidade;

✅ Aprimoramento da experiência das partidas por meio do estúdio de produção de vídeo interno, com suporte da infraestrutura de áudio/vídeo e instalação de cabeamento de transmissão.

 

OpenBlue: pioneiros do amanhã

 

O OpenBlue é um conjunto completo de soluções conectadas que atende diversos setores, desde locais de trabalho a escolas, hospitais, campi e muito mais. Essa plataforma inclui soluções personalizadas com Inteligência Artificial, como diagnóstico remoto, manutenção preditiva, monitoramento de conformidade, avaliações de risco avançadas e muito mais.

Os pioneiros do OpenBlue estão desenvolvendo as histórias do amanhã. Os visionários revolucionam o ambiente, aproveitando as inovações avançadas da Johnson Controls para concretizar seu compromisso com ambientes inteligentes, saudáveis, seguros e sustentáveis. 

Através de soluções conectadas, o OpenBlue transforma os negócios e se alinha ao nosso compromisso de criar ambientes inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis ​​com foco em resultados para pessoas, lugares e o planeta.

Alguma sugestão de conteúdo?

Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
A lista Clean200 é uma lista das 200 empresas que lideram a transição para uma economia global sustentável, e a Johnson Controls vem sendo listada […]
16/05/2023 à16 11:50
Johnson Controls adquire a Hybrid Energy para fortalecer seu portfólio de bombas de calor industriais
Johnson Controls adquire a Hybrid Energy para fortalecer seu portfólio de bombas de calor industriais
A aquisição permitirá a Johnson Controls fornecer bombas de calor de alta temperatura nos mercados industriais e de aquecimento urbano em rápido crescimento, especialmente na […]
31/01/2023 à42 12:16
Johnson Controls é reconhecida por sua inovação em software e IoT no programa de prêmios IoT Breakthrough Awards 2023
Johnson Controls é reconhecida por sua inovação em software e IoT no programa de prêmios IoT Breakthrough Awards 2023
O prestigiado programa anual IoT Breakthrough Awards homenageia as empresas e os produtos de maior destaque da Internet das Coisas (IoT). “OpenBlue proporciona melhorias mensuráveis, […]
24/01/2023 à24 17:56
Johnson Controls - Dá uma espiadinha! Saiba todos os detalhes sobre a automação da casa do BBB com o Metasys
Dá uma espiadinha! Saiba todos os detalhes sobre a automação da casa do BBB com o Metasys®
A nova temporada do Big Brother Brasil já começou e, com a Johnson Controls, a automação da casa do BBB se tornou responsabilidade de um […]
23/01/2023 à05 13:04