Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Edificações Saudáveis com as soluções OpenBlue

Lugares saudáveis para pessoas saudáveis em um planeta saudável: entenda como é possível tornar as edificações saudáveis com as soluções OpenBlue, oferecendo suporte para instalações […]

Edificações Saudáveis com as soluções OpenBlue
Edifícios Inteligentes
Compartilhar
23/08/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Lugares saudáveis para pessoas saudáveis em um planeta saudável: entenda como é possível tornar as edificações saudáveis com as soluções OpenBlue, oferecendo suporte para instalações inteligentes e dinâmicas com soluções conectadas.

O OpenBlue Healthy Buildings é a solução da Johnson Controls para transformar espaços físicos em lugares vivos, inteligentes e que respondam às necessidades, oferecendo um ambiente ideal para as pessoas.

As soluções oferecidas pelo OpenBlue Healthy Buildings permitem reduzir os custos internos de uma edificação, aumentar a produtividade dos ocupantes, aprimorar as oportunidades de receita enquanto cumpre a promessa de ambientes mais saudáveis e sustentáveis.

 

Como conseguimos tornar as edificações saudáveis com as soluções OpenBlue?

 

Com o OpenBlue é possível construir edificações inteligentes que promovam a saúde e que entregam os objetivos pré-determinados de um negócio, maximizando as oportunidades de ROI através dos três pilares: pessoas, lugares e planeta saudável.

Isso só é possível porque edificações inteligentes são capazes de otimizar o desempenho de seus ativos como segurança, eficiência energética, respostas a emergências, operações remotas e resiliência e ainda, fazer a preparação para um futuro melhor.

Edificações com essas características criam lugares mais saudáveis onde as pessoas podem alcançar alto desempenho. Oferecer ambientes em que o bem-estar e a segurança são garantidos, onde o engajamento se propaga de forma natural são atitudes corporativas responsáveis.

Com ambientes saudáveis, o OpenBlue Healthy Building atrai, retém e torna as pessoas mais dispostas e as tornam engajadas para construir um planeta melhor para se viver.

Edificações inteligentes, seguras e sustentáveis proporcionadas pelo OpenBlue são o futuro da construção civil.

Nossos desenvolvedores trabalham para tornar os ambientes mais salutares e dinâmicos, reunindo soluções personalizadas e conectadas para aumentar a produtividade e lucratividade, mas sem tirar do campo de visão a promoção da sustentabilidade.

 

Conheça as principais soluções OpenBlue Healthy Buildings para criar edificações saudáveis 

 

Gerencie operações sistematicamente através do poder da inteligência artificial orientada por dados vindos de dentro das edificações ou fora delas. 

Conheça algumas soluções que utilizam a premiada tecnologia OpenBlue:

 

OpenBlue Indoor Air Quality como um serviço

A oferta de qualidade do ar interno com o OpenBlue combina a tecnologia da Johnson Controls e a experiência apoiada pela ciência para ajudar os clientes a cumprir conformidades com a saúde e a segurança e com isso, melhorar a retenção, a produtividade, o desempenho e a segurança dos funcionários.

 

Espaços Dinâmicos OpenBlue

As soluções de edificações saudáveis ​​da Johnson Controls ajudam a garantir o retorno seguro das pessoas às suas edificações. Nossa tecnologia possibilita espaços dinâmicos enquanto potencializa a adoção do “novo normal”, promovendo saúde e bem-estar neste ambiente pós-pandemia.

O OpenBlue Dynamic Spaces adota uma abordagem orientada por dados e focada nas pessoas para distanciamento social, rastreamento de contatos e comunicação em tempo real. Usamos informações baseadas em localização para compartilhar insights com operadores e ocupantes das edificações. Oferecemos a flexibilidade de integrar ainda mais as edificações e os locais com nossa plataforma de construção inteligente empresarial.

 

Detecção de máscara facial perfeitamente integrada

A detecção de máscara facial é uma solução de análise de IA (Inteligência Artificial) projetada para ajudar as empresas a enfrentar o desafio de operar com segurança e conseguir cumprir o uso de máscara e as normas de saúde pública.

A detecção de máscara OpenBlue fornece notificação automatizada se o acessório não está sendo usado. Isso causa maior consciência das pessoas e um tempo de resposta mais rápido se detectar alguém que esteja sem a máscara.

 

Monitoramento de distância social e rastreamento de contatos

Desenvolvemos ambientes de trabalho para atender às necessidades atuais e futuras. A saúde e a segurança de todos que entram no local de trabalho é nossa prioridade número um. 

O sistema automatizado de monitoramento, de distanciamento social, do rastreamento de contatos da Johnson Controls prepara as instalações para a retomada das atividades e ajuda a proteger a saúde e a segurança dos funcionários – não apenas agora, mas no futuro, para nos dar tranquilidade real.


OpenBlue Companion

A nossa missão é criar valor através da satisfação e produtividade dos ocupantes. É por isso que garantimos a integração do nosso conjunto de produtos complementares para que sejam aprimorados a cada nova versão.

O OpenBlue Companion oferece experiências perfeitas para todos os ocupantes de uma edificação, desde inquilinos, visitantes, proprietários e operadores.

 

OpenBlue Clean Air

O OpenBlue Clean Air da Johnson Controls é uma combinação exclusiva de soluções baseadas em pesquisa, implementação econômica e serviço de suporte contínuos. Esse é o próximo passo que escolas, escritórios e instalações mais seguras e saudáveis estão trilhando.

 

OpenBlue Enterprise Manager

O Enterprise Manager é um conjunto abrangente de aplicativos da Johnson Controls para monitorar e melhorar a eficiência energética, a satisfação dos locatários, o desempenho dos ativos, as operações de manutenção, o desempenho do espaço e, por fim, o conforto de todos os ocupantes.

 

OpenBlue Location Manager

À medida que continuamos a evoluir para um “próximo normal”, a saúde e a segurança de todos que entram em um ambiente são a prioridade número um. 

O OpenBlue Location Manager fornece informações estratégicas de localização interna em relação a pessoas, espaço e equipamentos em uma grande variedade de edificações de valor, incluindo instituições financeiras, ciências da vida, centros de dados, manufatura, hospitais e instalações médicas e edificações de escritórios comerciais inteligentes.

 

Entre em contato com a Johnson Controls e saiba como as soluções do OpenBlue Healthy Buildings podem criar lugares saudáveis para pessoas saudáveis e impulsionar sua missão.

Alguma sugestão de conteúdo?

Johnson Controls - Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
Melhores práticas para a promoção da sustentabilidade em aeroportos: Como líderes locais podem impulsionar mudanças positivas?
A crescente pressão sobre os líderes do governo local para atualizar a infraestrutura de instalações públicas rumo à sustentabilidade ecoam um clamor global por mudanças […]
12/03/2024 à26 11:48
Johnson Controls - Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações inteligentes?
Saiba como as novas tecnologias estão transformando o futuro das edificações sustentáveis e inteligentes, para que elas sejam capazes de atender a Pressão Global por […]
15/02/2024 à28 07:00
Johnson Controls - Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
Insights da Johnson Controls sobre o futuro da automação predial
A Johnson Controls se destaca como gigante em tecnologia de construção pela criação de soluções integradas que estão se destacando no futuro da automação predial. […]
16/11/2023 à33 07:00
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Como a Johnson Controls apoia a criação de instituições de ensino mais saudáveis e conectadas
Os líderes de ambientes de aprendizado têm um desafio constante em suas mãos: criar ambientes que estimulem a excelência acadêmica e o bem-estar dos alunos […]
08/11/2023 à00 15:30