Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Johnson Controls oferece descontos de emergência em equipamentos HVAC para os afetados pelo furacão Ian

Com ventos de até 240km/h, o furacão Ian foi um dos mais potentes dos últimos anos a atingir os estados da Flórida, Carolina do Sul […]

Johnson Controls oferece descontos de emergência em equipamentos HVAC para os afetados pelo furacão Ian
News
Compartilhar
03/11/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Com ventos de até 240km/h, o furacão Ian foi um dos mais potentes dos últimos anos a atingir os estados da Flórida, Carolina do Sul e Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Sua categoria na escala Saffir-Simpson – que calcula a potência das tempestades – chegou a 4 (o índice máximo é 5). 

Ian provocou ondas de até 5 metros de altura que inundaram as cidades e causaram uma série de prejuízos e mais de 1 milhão de casas ficaram sem energia elétrica. A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, tomou medidas que ajudaram as pessoas que vivem e trabalham na rota devastada pelo furacão Ian.

Uma delas foi oferecer descontos de emergência nos equipamentos de aquecimento, ventilação e ar-condicionado (HVAC) aos moradores atingidos pelo furacão e residentes da Área de Desastres (DR) definida pela Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA). Entre os equipamentos da Johnson Controls estão os das marcas YORK®, Luxaire®, Coleman®, Champion® e Fraser-Johnston®, instalados entre 1º de outubro e 31 de dezembro de 2022. 

 

Canal de ajuda para obter os descontos

 

Sensibilizado pela devastação do fenômeno natural, Doug Schuster, vice-presidente e gerente geral do Sistema Global de Dutos da Johnson Controls, declarou: “O furacão Ian causou um nível histórico de devastação e nossos pensamentos estão com todos os afetados. A Johnson Controls se dedica a ajudar as comunidades a se reconstruir à medida que dão os próximos passos no caminho da recuperação“, completa.

Foi criado um canal exclusivo para atender os proprietários de imóveis atingidos. Os proprietários podem solicitar descontos online no site https://ductedsystemsincentives.com usando o Programa de Descontos para Uso Pessoal. O programa atribui descontos de acordo com a eficiência do equipamento (expresso como Índice de Eficiência Energética Sazonal ou SEER para ar-condicionado e bombas de calor e, como uma porcentagem para caldeiras). Equipamentos mais eficientes tiveram descontos maiores. 

Veja a tabela elaborada pela Johnson Controls para ajudar a comunidade atingida:

 

  • Ar-condicionado/bombas de calor
    • 20 SEER: $ 275
    • 19 SEER: $ 250
    • 17 SEER: $ 225
    • 16 SEER: $ 225
    • 14 SEER: $ 100

  • Caldeiras
    • Modelos 90% AFUE: $ 150
    • Modelos 80% AFUE: $ 75

 

  • Transportadores de ar: $ 50
  • Unidades residenciais embaladas: $ 125
  • Minisplits sem dutos e mini-VRF
    • Premium e mini-VRF: $ 60
    • Padrão: $50

 

Pontos importantes do programa de descontos da Johnson Controls

 

Algumas regras foram necessárias para tornar o programa mais abrangente, a fim de atender o maior número de pessoas e ajudar quem realmente necessitava naquele momento. Os descontos não podiam ser combinados com outras ofertas de descontos para proprietários de imóveis da Johnson Controls. As reivindicações deveriam ser enviadas online dentro de 60 dias corridos após a instalação. 

Schuster ressaltou alguns pontos importantes do programa: “Após as tempestades e inundações passarem, é importante que os proprietários entrem em contato com o empreiteiro local de HVAC para uma inspeção do sistema e substituição ou limpeza completa do sistema de dutos“, disse. 

É importante também, procurar um profissional especializado para avaliar as condições dos equipamentos após a tempestade, segundo Schuster “Todos os sistemas danificados por inundações devem permanecer off-line até serem devidamente inspecionados por um profissional de HVAC qualificado. Equipamentos HVAC submersos são tipicamente danificados mais do que é considerado prático para reparo. Um empreiteiro confiável pode ajudar a determinar a extensão do dano e o que o sistema requer, bem como pode ajudar os proprietários a entender sua garantia“, finaliza. 

Após a passagem do furacão Ian, os equipamentos podem apresentar danos nos controles e motores elétricos expostos, na tubulação de gás, nos controles e sistemas de queimadores, além de ser necessária uma limpeza geral que garante que o equipamento funcione adequadamente. 

 

Sobre a Johnson Controls 

 

Na Johnson Controls transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho das edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

Detentora das marcas York, Frick e SABROE, a Johnson Controls tem o respeito e reconhecimento do mercado e, por meio de sua gama de serviços e soluções, garante que seus ativos estejam sempre funcionando com a sua capacidade máxima e sem agredir o meio ambiente.

Quer saber mais sobre detalhes do programa e quais os descontos oferecidos pela Johnson Controls? Acesse nossa página no Linkedin

Alguma sugestão de conteúdo?

Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
Pelo 8º ano consecutivo, a Johnson Controls é integrada na lista Clean200
A lista Clean200 é uma lista das 200 empresas que lideram a transição para uma economia global sustentável, e a Johnson Controls vem sendo listada […]
16/05/2023 à16 11:50
Johnson Controls adquire a Hybrid Energy para fortalecer seu portfólio de bombas de calor industriais
Johnson Controls adquire a Hybrid Energy para fortalecer seu portfólio de bombas de calor industriais
A aquisição permitirá a Johnson Controls fornecer bombas de calor de alta temperatura nos mercados industriais e de aquecimento urbano em rápido crescimento, especialmente na […]
31/01/2023 à42 12:16
Johnson Controls é reconhecida por sua inovação em software e IoT no programa de prêmios IoT Breakthrough Awards 2023
Johnson Controls é reconhecida por sua inovação em software e IoT no programa de prêmios IoT Breakthrough Awards 2023
O prestigiado programa anual IoT Breakthrough Awards homenageia as empresas e os produtos de maior destaque da Internet das Coisas (IoT). “OpenBlue proporciona melhorias mensuráveis, […]
24/01/2023 à24 17:56
Johnson Controls - Dá uma espiadinha! Saiba todos os detalhes sobre a automação da casa do BBB com o Metasys
Dá uma espiadinha! Saiba todos os detalhes sobre a automação da casa do BBB com o Metasys®
A nova temporada do Big Brother Brasil já começou e, com a Johnson Controls, a automação da casa do BBB se tornou responsabilidade de um […]
23/01/2023 à05 13:04