Pular para conteúdo principal

Blog Johnson Controls

Johnson Controls oferece descontos de emergência em equipamentos HVAC para os afetados pelo furacão Ian

Com ventos de até 240km/h, o furacão Ian foi um dos mais potentes dos últimos anos a atingir os estados da Flórida, Carolina do Sul […]

Johnson Controls oferece descontos de emergência em equipamentos HVAC para os afetados pelo furacão Ian
News
03/11/2022 às 07:00
Compartilhar com WhatsApp Compartilhar com Facebook Compartilhar com Twitter

Com ventos de até 240km/h, o furacão Ian foi um dos mais potentes dos últimos anos a atingir os estados da Flórida, Carolina do Sul e Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Sua categoria na escala Saffir-Simpson – que calcula a potência das tempestades – chegou a 4 (o índice máximo é 5). 

Ian provocou ondas de até 5 metros de altura que inundaram as cidades e causaram uma série de prejuízos e mais de 1 milhão de casas ficaram sem energia elétrica. A Johnson Controls, líder global em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, tomou medidas que ajudaram as pessoas que vivem e trabalham na rota devastada pelo furacão Ian.

Uma delas foi oferecer descontos de emergência nos equipamentos de aquecimento, ventilação e ar-condicionado (HVAC) aos moradores atingidos pelo furacão e residentes da Área de Desastres (DR) definida pela Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA). Entre os equipamentos da Johnson Controls estão os das marcas YORK®, Luxaire®, Coleman®, Champion® e Fraser-Johnston®, instalados entre 1º de outubro e 31 de dezembro de 2022. 

 

Canal de ajuda para obter os descontos

 

Sensibilizado pela devastação do fenômeno natural, Doug Schuster, vice-presidente e gerente geral do Sistema Global de Dutos da Johnson Controls, declarou: “O furacão Ian causou um nível histórico de devastação e nossos pensamentos estão com todos os afetados. A Johnson Controls se dedica a ajudar as comunidades a se reconstruir à medida que dão os próximos passos no caminho da recuperação“, completa.

Foi criado um canal exclusivo para atender os proprietários de imóveis atingidos. Os proprietários podem solicitar descontos online no site https://ductedsystemsincentives.com usando o Programa de Descontos para Uso Pessoal. O programa atribui descontos de acordo com a eficiência do equipamento (expresso como Índice de Eficiência Energética Sazonal ou SEER para ar-condicionado e bombas de calor e, como uma porcentagem para caldeiras). Equipamentos mais eficientes tiveram descontos maiores. 

Veja a tabela elaborada pela Johnson Controls para ajudar a comunidade atingida:

 

  • Ar-condicionado/bombas de calor
    • 20 SEER: $ 275
    • 19 SEER: $ 250
    • 17 SEER: $ 225
    • 16 SEER: $ 225
    • 14 SEER: $ 100

  • Caldeiras
    • Modelos 90% AFUE: $ 150
    • Modelos 80% AFUE: $ 75

 

  • Transportadores de ar: $ 50
  • Unidades residenciais embaladas: $ 125
  • Minisplits sem dutos e mini-VRF
    • Premium e mini-VRF: $ 60
    • Padrão: $50

 

Pontos importantes do programa de descontos da Johnson Controls

 

Algumas regras foram necessárias para tornar o programa mais abrangente, a fim de atender o maior número de pessoas e ajudar quem realmente necessitava naquele momento. Os descontos não podiam ser combinados com outras ofertas de descontos para proprietários de imóveis da Johnson Controls. As reivindicações deveriam ser enviadas online dentro de 60 dias corridos após a instalação. 

Schuster ressaltou alguns pontos importantes do programa: “Após as tempestades e inundações passarem, é importante que os proprietários entrem em contato com o empreiteiro local de HVAC para uma inspeção do sistema e substituição ou limpeza completa do sistema de dutos“, disse. 

É importante também, procurar um profissional especializado para avaliar as condições dos equipamentos após a tempestade, segundo Schuster “Todos os sistemas danificados por inundações devem permanecer off-line até serem devidamente inspecionados por um profissional de HVAC qualificado. Equipamentos HVAC submersos são tipicamente danificados mais do que é considerado prático para reparo. Um empreiteiro confiável pode ajudar a determinar a extensão do dano e o que o sistema requer, bem como pode ajudar os proprietários a entender sua garantia“, finaliza. 

Após a passagem do furacão Ian, os equipamentos podem apresentar danos nos controles e motores elétricos expostos, na tubulação de gás, nos controles e sistemas de queimadores, além de ser necessária uma limpeza geral que garante que o equipamento funcione adequadamente. 

 

Sobre a Johnson Controls 

 

Na Johnson Controls transformamos os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder mundial em edificações inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis, nossa missão é reimaginar o desempenho das edificações para servir às pessoas, aos espaços e ao planeta.

Detentora das marcas York, Frick e SABROE, a Johnson Controls tem o respeito e reconhecimento do mercado e, por meio de sua gama de serviços e soluções, garante que seus ativos estejam sempre funcionando com a sua capacidade máxima e sem agredir o meio ambiente.

Quer saber mais sobre detalhes do programa e quais os descontos oferecidos pela Johnson Controls? Acesse nossa página no Linkedin

Confira “Um dia na vida de uma edificação inteligente” com Vineet Sinha, da Johnson Controls
Confira “Um dia na vida de uma edificação inteligente” com Vineet Sinha, da Johnson Controls
Tem podcast novo! Disponibilizamos neste post a participação da Johnson Controls no episódio nº 96. No podcast, Vineet Sinha, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da […]
01/12/2022 à27 07:00
Johnson Controls é nomeada no Índice das 100 Melhores Empresas de Negócios e Finanças 2022
Johnson Controls é nomeada no Índice das 100 Melhores Empresas de Negócios e Finanças 2022
A Johnson Controls foi nomeada como uma das “100 melhores empresas de negócios e finanças de 2022”, lista elaborada pela Business & Finance, companhia voltada […]
29/11/2022 à57 07:00
OpenBlue, conjunto de soluções da Johnson Controls, é credenciado pela Global Smart Building Standards Organization
OpenBlue, conjunto de soluções da Johnson Controls, é credenciado pela Global Smart Building Standards Organization
O conjunto de soluções digitais da Johnson Controls, OpenBlue, foi nomeado como uma das primeiras Soluções Credenciadas pelo sistema global de certificação de conectividade digital […]
24/11/2022 à45 10:10
Johnson Controls participa da COP27 e reforça seu compromisso no combate ao aquecimento global
Johnson Controls participa da COP27 e reforça seu compromisso no combate ao aquecimento global
Organizado pela Organização das Nações Unidas (ONU), a Conference of the Parties (COP, em tradução livre Conferência das Partes) realizado este ano em Sharm El […]
24/11/2022 à30 09:32